Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:

“Muito bom”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Pontalaia Apartamentos Turisticos
Classificado como n.º 6 entre 9 Hotéis em Sagres
77 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 26 votos úteis
“Muito bom”
Avaliado 8 de Junho de 2016 via rede móvel

Atendimento cuidado na recepção, estacionamento privativo para hóspedes, todas as comodidadesdisponiveis para passar uns bons dias ali hospedado. Poderiam melhorar a segurança (janelas das varandas não trancam) e melhorar alguns aspectos no wc (banheira) de resto impecavel

Fiquei Junho de 2016, viajei como casal
Obrigado Filipe Nabais P
Escrever uma avaliação

122 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões de quartos
Data | Classificação
19 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
Avaliado 12 de Janeiro de 2016 via rede móvel

Foi uma estadia curta mas muito agradável.
Atendimento simpático, numa boa localização (bares e restaurantes com pouca caminhada).
O apartamento é moderno, espaçoso e bem equipado.
O pequeno jardim e a piscina eram apetecíveis mas a escassez de tempo não permitiu usufrui-los.

Fiquei Junho de 2015, viajei com amigos
Obrigado JP M
Melides
16 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
Avaliado 29 de Novembro de 2015 via rede móvel

Fiquei nos apartamentos Pontalaia com o meu marido e a minha bebé de 1 ano. Como não havia disponibilidade para todas as noites no apartamento vista mar, ficamos 2 noites no apartamento com vista mar e as restantes no rés-do-chão com vista para a piscina. Gostei mais do apartamento no rés-do-chão pois torna-se mais prático de ir à recepção, sair com a bebé, etc. Adoramos o apartamento pois tinha tudo o que necessitávamos. Sentimo-nos em casa. O apartamento tem máquina de café e dão-nos gentilmente à chegada 2 cápsulas de café e uma garrafa de água. Gostei bastante da localização pois fica próximo do centro e próximo da praia da Mareta. Adorei as recepcionistas! Havia uma senhora que se destacava, penso que s chama Maria José! Estava sempre a encontrá-la fora do hotel e é uma simpatia de pessoa! De realçar que o hotel permite animais e tem também uma mascote :) gerência que gosta de animais e os trata bem merece destaque!

Fiquei Outubro de 2015, viajei com família
1 Obrigado anaimp
Faro, Portugal
40 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
Avaliado 8 de Fevereiro de 2015

Espaço confortável, com instalações acolhedoras e funcionais num ambiente cheio de história. Passeios na envolvente permitem contacto com a natureza, birdwatching, praia no verão e degustação de uma gastronomia onde o peixe e o marisco são reis.

Sugestão sobre o quarto: Qualquer quarto pareceu-me calmo
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Fevereiro de 2015, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel

Obrigado Manuel L
Pontalaia, Gerente de recepção em Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliação, 10 de Fevereiro de 2015
Obrigado pelas suas simpáticas palavras e pela avaliação que nos concedeu, é sempre um orgulho para nós saber que os clientes gostaram da estadia nos nossos apartamentos. Esperamos poder contar com a sua visita em breve.
1 avaliação
Avaliado 22 de Setembro de 2014

No dia da chegada o apartamento não tinha sido limpo. O quarto tinnha areia no chão, o balcão da cozinha estava cheio de migalhas e o sofá da sala além de ser muito velho, estava também cheio de areia. No wc, o vidro da banheira completamente cheio de calcário.Nesse dia reclamámos e foi la uma senhora aspirar. Pedimos para no dia seguinte a limpeza ser bem feita, mas verificamos que se limitam a aspirar e lavar a loiça. Ao fim de alguns dias começaram a aparecer formigas na cozinha. A piscina, além de ser pequena, tem bastantes azulejos em falta.
Aspectos positivos: a localização.

• Fiquei Setembro de 2014, viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel

Obrigado Silvia N
Pontalaia, Gerente de recepção em Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliação, 23 de Setembro de 2014
Obrigado pelas suas palavras, é sempre bom saber a opinião dos nossos clientes, ainda que a mesma não seja a mais positiva, pois as críticas ajudam-nos a "crescer" e a melhorar os nossos serviços. Lamentamos que a limpeza não tenha sido do seu agrado, mas sempre que reclamou fizemos o possível por agradar, embora numa época em que temos a ocupação completa nem sempre é fácil para nós agradar a todos os clientes de forma exemplar. Em relação à piscina estão previstos trabalhos de manutenção no Inverno para repor os azulejos em falta. De qualquer forma esperamos poder contar com a sua visita em breve.
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sagres
0.5 km de distância
Aparthotel Navigator
N.º 7 de 9 em Sagres
3.5 de 5 bolhas 128 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pontalaia Apartamentos Turisticos? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pontalaia Apartamentos Turisticos

Propriedade: Pontalaia Apartamentos Turisticos
Endereço: Rua Infante Dom Henrique, Sagres 8650-381, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Kitchenette Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 48 € - 178 €
Categoria do hotel:4 estrela — Pontalaia Apartamentos Turisticos 4*
Número de quartos: 23
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Traveltool, S.L.U., TripOnline SA, Agoda e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Pontalaia Apartamentos Turisticos com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pontalaia Apartamentos Turisticos Sagres

É este o seu anúncio do TripAdvisor?