Pontalaia Apartamentos Turisticos
77 US$
63 US$
Travelocity
  • Estacionamento gratuito
Hôtel Mira Sagres(Vila do Bispo)
100 US$
  • Piscina
TripAdvisor
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 12 de Janeiro de 2016 via rede móvel

Foi uma estadia curta mas muito agradável.
Atendimento simpático, numa boa localização (bares e restaurantes com pouca caminhada).
O apartamento é moderno, espaçoso e bem equipado.
O pequeno jardim e a piscina eram apetecíveis mas a escassez de tempo não permitiu usufrui-los.

Fiquei: junho de 2015, viajei com amigos
Obrigado JP M
Avaliou em 29 de Novembro de 2015 via rede móvel

Fiquei nos apartamentos Pontalaia com o meu marido e a minha bebé de 1 ano. Como não havia disponibilidade para todas as noites no apartamento vista mar, ficamos 2 noites no apartamento com vista mar e as restantes no rés-do-chão com vista para a piscina. Gostei mais do apartamento no rés-do-chão pois torna-se mais prático de ir à recepção, sair com a bebé, etc. Adoramos o apartamento pois tinha tudo o que necessitávamos. Sentimo-nos em casa. O apartamento tem máquina de café e dão-nos gentilmente à chegada 2 cápsulas de café e uma garrafa de água. Gostei bastante da localização pois fica próximo do centro e próximo da praia da Mareta. Adorei as recepcionistas! Havia uma senhora que se destacava, penso que s chama Maria José! Estava sempre a encontrá-la fora do hotel e é uma simpatia de pessoa! De realçar que o hotel permite animais e tem também uma mascote :) gerência que gosta de animais e os trata bem merece destaque!

Fiquei: outubro de 2015, viajei com família
1  Obrigado anaimp
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2015

Espaço confortável, com instalações acolhedoras e funcionais num ambiente cheio de história. Passeios na envolvente permitem contacto com a natureza, birdwatching, praia no verão e degustação de uma gastronomia onde o peixe e o marisco são reis.

Sugestão sobre o quarto: Qualquer quarto pareceu-me calmo
  • Fiquei: fevereiro de 2015, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Manuel L
Pontalaia, Gerente de recepção em Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Fevereiro de 2015

Obrigado pelas suas simpáticas palavras e pela avaliação que nos concedeu, é sempre um orgulho para nós saber que os clientes gostaram da estadia nos nossos apartamentos. Esperamos poder contar com a sua visita em breve.

Avaliou em 22 de Setembro de 2014

No dia da chegada o apartamento não tinha sido limpo. O quarto tinnha areia no chão, o balcão da cozinha estava cheio de migalhas e o sofá da sala além de ser muito velho, estava também cheio de areia. No wc, o vidro da banheira completamente cheio de calcário.Nesse dia reclamámos e foi la uma senhora aspirar. Pedimos para no dia seguinte a limpeza ser bem feita, mas verificamos que se limitam a aspirar e lavar a loiça. Ao fim de alguns dias começaram a aparecer formigas na cozinha. A piscina, além de ser pequena, tem bastantes azulejos em falta.
Aspectos positivos: a localização.

• Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Silvia N
Pontalaia, Gerente de recepção em Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de Setembro de 2014

Obrigado pelas suas palavras, é sempre bom saber a opinião dos nossos clientes, ainda que a mesma não seja a mais positiva, pois as críticas ajudam-nos a "crescer" e a melhorar os nossos serviços. Lamentamos que a limpeza não tenha sido do seu agrado, mas sempre que reclamou fizemos o possível por agradar, embora numa época em que temos a ocupação completa nem sempre é fácil para nós agradar a todos os clientes de forma exemplar. Em relação à piscina estão previstos trabalhos de manutenção no Inverno para repor os azulejos em falta. De qualquer forma esperamos poder contar com a sua visita em breve.

Avaliou em 2 de Setembro de 2014

Excelente qualidade/preço,estando em época alta..muito boa localização ..resumindo,surpreendeu-me...está perto de tudo,inclusivé da zona nocturna e dos restaurantes,assim como da Praia...o apartamento q ficamos tinha uma excelente vista tb....apartamento ideal para família ou grupo de casais amigos.

• Fiquei: agosto de 2014
Obrigado CesarLeite1972
Pontalaia, Gerente de recepção em Pontalaia Apartamentos Turisticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Setembro de 2014

Obrigado pela suas simpáticas palavras e pela avaliação que nos concedeu, é para nós motivo de orgulho saber que os clientes gostam do nosso espaço e que apreciaram os momentos que passaram connosco. Esperamos poder contar com a sua visita em breve.