Totalmente reembolsável antes de quinta, 25/04
Vio.com
1 093
1 093
Avaliado 19 de setembro de 2020 via rede móvel

Procurámos alojamento que aceitasse animais de companhia, surgiu algumas opções, contudo o Sagres Time é o único que está explícito as condições, tendo até uma tarifa própria para quem viaja com animais, o que é excelente.
No check-in todo o processo foi bastante rápido, com bastante simpatia, sendo que até foram connosco ao apartamento mostrar onde estavam tudo arrumado, o que raramente acontece.
O apartamento surpreende pela positiva: amplo, sem luxos mas com muito conforto para férias em família.
Todo o complexo do hotel é muito calmo, muito bom para descansar.
A limpeza (nesta altura é apenas feita uma limpeza intermédia) é exemplar.
Todos os trabalhadores sempre muito simpáticos.
O check-out foi também muito rápido e simples e sempre muito preocupados em saber se tudo tinha corrido bem, se tinha havido algum problema durante a estadia.

Sem dúvida um lugar a regressar, mesmo no inverno!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 78Alexandre_Teixeira
Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

É o nosso lugar de eleição em Sagres. Perfeito para férias em família.
Apartamentos com tudo, limpeza impecável, piscina com água aquecida, jardim, garagem e staff 5estrelas.
Nada a apontar😉
A vila de Sagres e as praias são maravilhosas😉

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado Craveiro-familia4
Avaliado 18 de dezembro de 2019

Bem localizado, apartamento com tudo o que é necessário para passar uma boa temporada e todo o pessoal muito cordial e prestável! O local é numa zona sem barulhos e óptimo para descansar. A garagem é segura para guardar bicicletas ou pranchas de surf.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Joao B
Avaliado 9 de setembro de 2019

Ficámos (eu, a minha mulher e as nossas 3 filhas) uma semana hospedádos no Sagres Time. Tudo foi excelente! O apartamento novo, muito confortável, agradável e limpo, a um passo da piscina tinha tudo o necessário para nos sentirmos em casa. A piscina exterior aquecida fez a delicia das crianças e nossa também. O pessoal muito simpático e super atencioso foram a cereja no topo do bolo. Super recomendado e para o próximo ano iremos voltar com toda a certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Rui P
Avaliado 9 de setembro de 2019

Apart hotel de muita qualidade, tranquilo, bom ambiente, simpatia das pessoas inexcedível, muito organizado, limpo e confortável e ótima localização, que permite estar o suficientemente perto do centro sem a azáfama e ruído do mesmo.

Estacionamento muito bom, serviço de hotel muito bom, já foi a terceira visita ao apart hotel e certamente não será a última.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Sampaio F