Sagres Time Apartamentos
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
Memmo Baleeira Hotel(Sagres)
  • Pequeno-almoço incluído
  • Estacionamento gratuito
Hôtel Mira Sagres(Vila do Bispo)
  • Piscina
Avaliou em 26 de julho de 2016 via rede móvel

Hotel muito bom, bastante moderno. Tinha tudo o que precisámos (ficámos apenas dois dias). Staff simpático e prestável. Os quartos eram também confortáveis e o acesso aos apartamentos era fácil. Outro aspeto positivo era o facto de haver estacionamento. Foi uma visita bastante agradável!

Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Inês R
Avaliou em 23 de janeiro de 2016

Estive nestes apartamentos há uns tempos com um grupo de amigos. É um ambiente muito tranquilo, mas requintado e com ótimas condições de alojamento. Recomendo, particularmente na época média ou baixa.

Fiquei: maio de 2015
Obrigado Ana Paula A
Avaliou em 18 de janeiro de 2016

Apartamento com áreas enormes, muita luz, terraços soberbos, cozinha com todo o equipamento, confortável... ;) Perfeito para relaxar, o local de implantação também é ótimo, pois permite o sossego necessário para quem o quer fazer. Staff também muito bom. A repetir, sem dúvida.

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Joao M
Avaliou em 7 de janeiro de 2016 via rede móvel

Local perfeito para descansar. Apartamento completamente mobiliado, inclusive com máquina de lavar e secar roupa, o que foi muito útil após 15 dias viajando. Boa localização. Excelentes instalações. Tudo muito novo e limpo e de bom gosto. Área de lazer central com piscina. Ótimo preço. Estacionamento fácil gratuito. Atendimento muito atencioso. Se voltar a Sagres já sei onde me hospedar.

Fiquei: janeiro de 2016, viajei com família
2  Obrigado EnioRGFerreira
Avaliou em 6 de janeiro de 2016

Excelente local, visto que bem boas condições e staff muito eficiente.
Cozinha bem equipada.
Recomendo vivamente para quem pretender passar umas férias calmas. Área de jardim e de piscina bastante agradável.
Perto da zona central de Sagres.

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei com amigos
2  Obrigado Sandrine B