“Soberbo”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Sagres Time Apartamentos
Classificado como n.º 1 entre 10 Hotéis em Sagres
Avaliou 5 de Agosto de 2016 via rede móvel

Já uma referencia entre amigos.
Local ideal para passar uns dias em família:
Os apartamentos estão totalmente equipados e são limpos diariamente, o que confere uma excelente mais valia ao espaço.
Ambiente calmo, boa localização e Staff muito disponível e atencioso!

Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado Tânia A
Escrever uma avaliação

Avaliou 26 de Julho de 2016 via rede móvel

Hotel muito bom, bastante moderno. Tinha tudo o que precisámos (ficámos apenas dois dias). Staff simpático e prestável. Os quartos eram também confortáveis e o acesso aos apartamentos era fácil. Outro aspeto positivo era o facto de haver estacionamento. Foi uma visita bastante agradável!

Fiquei: Dezembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Inês R
Avaliou 23 de Janeiro de 2016

Estive nestes apartamentos há uns tempos com um grupo de amigos. É um ambiente muito tranquilo, mas requintado e com ótimas condições de alojamento. Recomendo, particularmente na época média ou baixa.

Fiquei: Maio de 2015
Obrigado Ana Paula A
Avaliou 18 de Janeiro de 2016

Apartamento com áreas enormes, muita luz, terraços soberbos, cozinha com todo o equipamento, confortável... ;) Perfeito para relaxar, o local de implantação também é ótimo, pois permite o sossego necessário para quem o quer fazer. Staff também muito bom. A repetir, sem dúvida.

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Joao M
Avaliou 7 de Janeiro de 2016 via rede móvel

Local perfeito para descansar. Apartamento completamente mobiliado, inclusive com máquina de lavar e secar roupa, o que foi muito útil após 15 dias viajando. Boa localização. Excelentes instalações. Tudo muito novo e limpo e de bom gosto. Área de lazer central com piscina. Ótimo preço. Estacionamento fácil gratuito. Atendimento muito atencioso. Se voltar a Sagres já sei onde me hospedar.

Fiquei: Janeiro de 2016, viajei com família
2  Obrigado EnioRGFerreira
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sagres
1.5 km de distância
Hotel da Rocha
N.º 3 de 20 em Praia da Rocha
1 050 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Sagres Time Apartamentos? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Sagres Time Apartamentos

Endereço: Rua da Taipa, Sagres 8650-364, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Praia Seleção de bebidas Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 10 Hotéis em Sagres
Intervalo de preços: 48 € - 154 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Sagres Time Apartamentos 4*
Número de quartos: 40
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Sagres Time é um aparthotel de 4 estrelas com apartamentos de 1 e 2 quartos, inaugurado em Julho de 2011. Desde então, temos recebido vários prémios devido à nossa qualidade e serviçoPara o seu conforto, os nossos apartamentos variam entre 65 e 88m2, com 1 ou 2 quartos, todos possuem sofá cama na sala de 150x190, perfeitos para estadias com a sua família ou amigos assim como terraços ou varandas exteriores.Os nossos serviços incluem: limpeza diária, acesso Wi-Fi em todos os apartamentos e área da piscina, piscina exterior de água salgada, parque de estacionamento subterrâneo, arrecadações individuais e um serviço à medida por parte da recepção que atenderá a todas as suas necessidades mesmo antes da sua chegada.Sagres é verdadeiramente um paraíso relaxante, praias num estado excepcional de preservação que esperam a sua visita, a variedade de gastronomía, poucas pessoas durante o ano, pouco ruído, mas muito sol já que é uma das vilas mais ensolaradas em Portugal.Localizado no centro de Sagres, está apenas a uma curta caminhada das Praias da Mareta, Martinhal (500m), restaurantes, bares e supermercados. Seja o primeiro dos seus amigos a descobrir Sagres, ou melhor ainda, traga-os consigo. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Expedia, Hoteis.com, Destinia e 5viajes2012 S.L., para que possa efetuar as suas reservas em Sagres Time Apartamentos com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?