Avaliado 14 de setembro de 2019

Muito agradável! Localização fora de série. O pequeno almoço estava óptimo com alguns produtos locais. O pessoal foi bastante prestável a indicar as praias mais próximas e locais de interesse. Espero voltar um dia.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado Happiness242180
JAlhais, General Manager em Pousada de Sagres - Charming Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Estimado(a) Happiness242180,

Em primeiro lugar, muito Obrigado por seus elogios e comentários.

A Pousada de Sagres foi concebida para ser um lugar de referência em boa energia, conforto, onde se respira cultura e história no Algarve. O pequeno almoço é de facto maravilhoso, provido dos mais frescos produtos da região.
Além da decoração arrojada e da localização privilegiada, investimos em atendimento e serviço de Excelência.

Até breve, muitp breve, assim esperamos...

Avaliado 12 de setembro de 2019

Localização excelente, consegue-se aceder a quase todos os locais a pé. Os quartos são muito bons e muito sossegados. O pequeno almoço é excelente e com a possibilidade de ser tomado no exterior com uma vista fantástica.

Sugestão de quartos: A vista mar é fantástica.
Obrigado ljgnunes

Estimado(a) ljgnunes,

Em primeiro lugar, muito Obrigado por seus elogios e comentários.

Mas que descrição maravilhosa da nossa Pousadal! São os pequenos detalhes que fazem que o "todo" seja marcante! Ficamos muito orgulhosos em ler o seu texto e felizes por saber que ajudamos a que as suas férias fossem maravilhosas. Ficamos extremamente felizes em superar as suas expectativas e em deixar uma experiência que lhe traga boas memórias.
Temos de facto um pequeno almoço maravilhoso, de elevada frescura, inspirado em ingredientes da região.
As vistas são de perder o fôlego!

Avaliado 8 de setembro de 2019

Espaço bonito e com um enquadramento fantástico.
Em termos de serviço ao cliente, devo confessar que esperava mais. É lamentável que tendo feito uma reserva de 2 quartos há 6 meses, no check in peçam desculpa e refiram que os 2 quartos terão de ser em locais opostos, pois a pousada estava cheia....

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o oceano
Obrigado manuelamN5569HC
JAlhais, General Manager em Pousada de Sagres - Charming Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Estimada "manuelamN5569HC",

Em primeiro lugar, muito obrigada comentários.

A Pousada de Sagres foi concebida para ser um lugar de referência em boa energia, conforto e onde se preserva história no Algarve,
Além da decoração arrojada e da localização privilegiada, investimos em atendimento e serviço de excelência,

Uma vez mais lamentamos a situação ocorrida na atribuição dos quartos, sendo que tentamos minimizar atribuindo um upgrade a 1 dos quartos, porém, não conseguimos ir ao encontro da sua expectativa.
Esperamos, no entanto, que tenha sido uma agradável experiência e que tenhamos de alguma maneira deixado boas memórias.

Esperamos ter uma nova oportunidade da sua visita, para que possamos de alguma forma minimizar o sucedido, pelo que me disponibilizo a tratar pessoalmente da sua reserva e aguardo o seu contacto.

Avaliado 29 de julho de 2019

Muito agradável. Um fim de semana a repetir.
Paisagem inspiradora. O mar a perder de vista.
A equipa do hotel sempre muito disponível e profissional.
A Pousada preserva a história dos descobrimentos. Uma viva homenagem.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado AnaPaulaFerr
JAlhais, General Manager em Pousada de Sagres - Charming Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2019

Estimada Ana F,

Avaliado 28 de julho de 2019 via rede móvel

Local fabuloso, com uma vista deslumbrante e otimos locais para estar a descansar. Pequeno almoço fantástico. Apenas um reparo para a necessidade de renovar algumas infraestruturas e.g. lavabos de alguns quartos. Experiência a repetir.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado Nuno A

Estimado Nuno A,

Em primeiro lugar, muito Obrigado por seus elogios e comentários.

Mas que descrição maravilhosa da nossa Pousadal!
São os pequenos detalhes que fazem que o "todo" seja marcante!
Temos de facto uma Pousada maravilhosa, de localização distinta e acompanhada de uma deliciosa selecção dos mais frescos produtos.