“Programa Fim de Ano Pousada de Sagres”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Pousada de Sagres, Infante
Classificado como n.º 4 entre 9 Hotéis em Sagres
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Programa Fim de Ano Pousada de Sagres”
Avaliado 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Mais um Reveillon nas Pousadas - Programa que adoramos. Sem execao a Pousada de Sagres foi uma excelente opcao!! ceia excelente Staff simpático e programa de animacao adequado. apenas a reportar necessidade evidente de renovacao do edificio. Parabens ao Staff e Supervisao pelo excelente trabalho.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado fcaldeirasantos2
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada de Sagres, Infante, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Estimada hóspede,

Muito obrigado pelo tempo despendido em colocar no TripAdvisor a opinião de V. Exa. sobre os serviços prestados pela Pousada de Sagres | Charming Hotel durante a sua estadia. Estamos numa fase de recuperação e melhoramentos da nossa Pousada.

Esperamos poder voltar a dar-lhe as Boas-Vindas muito em breve.

Cumprimentos,
Fernando Coelho,
Escrever uma avaliação

698 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (31)
Data | Classificação
35 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliado 16 de Dezembro de 2016

Localização excelente num local místico.
Pousada com uma vista soberba sobre o oceano, quarto pequeno e com uma decoração desfasada da arquitectura exterior e dos espaços comuns. Deveria apostar nos motivos náuticos e históricos do local.
Apesar de revelar alguma antiguidade os espaços estão limpos.
Pequeno almoço fraco para a categoria.
Espaços exteriores amplos mas pouco cuidados.
Simpatia dos empregados.

Sugestão sobre o quarto: Quartos voltados ao mar e no piso superior para desfrutar de um por do sol magnífico.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado jcH5553WB
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada de Sagres, Infante, respondeu a esta avaliação, 27 de Dezembro de 2016
Estimado hóspede,

Muito obrigado pelas suas gentis palavras e por ter visitado a Pousada de Sagres | Charming Hotel.

Foi com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação com a generalidade dos nossos serviços.

Os seus comentários serão partilhados por toda a equipa que certamente ficará orgulhosa por ter atingido as suas expectativas.

São Paulo, SP
Colaborador nível 3
12 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 8 de Dezembro de 2016

Hotel antigo mas bem cuidado em reforma, Staff do hotel excepcionalmente gentil e soilicito.
Restaurante muito bom com funcionários muito atenciosos e dedicados. Cozinha de boa qualidade com pratos típicos e muito bem feitos

Esteve em Novembro de 2016
Obrigado Mario T
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada de Sagres, Infante, respondeu a esta avaliação, 9 de Dezembro de 2016
Estimado Sr Mario,

Em nome de toda a equipa da Pousada de Sagres | Charming Hotel agradeço a sua preferência.

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registámos os seus comentários sobre a experiência na nossa unidade. Gostaria de informar que as suas palavras foram partilhadas com todos os colaboradores.

Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

São Paulo, SP
Colaborador nível 5
51 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
Avaliado 17 de Novembro de 2016 via rede móvel

Esse hotel possui uma excelente vista para oceano atlântico aonde podemos observar o por do sol no oceano e também avistar a Fortaleza de Sagres e Cabo de São Vicente. Suas instalações são modernas, possui estacionamento e Wi-Fi grátis. Alguns dos apartamentos possuem varandas com vista para oceano.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado ivancanoli
_FCoelho_Sagres, Gerente em Pousada de Sagres, Infante, respondeu a esta avaliação, 18 de Novembro de 2016
Estimado hóspede,

Lisboa, Portugal
Colaborador nível 6
118 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
Avaliado 17 de Novembro de 2016

Sempre que eu posso, Sagres é um destino que eu escolho. A Pousada do Infante, o meu lugar preferido para ficar.
Hoje, nem sempre acontece, mas noutras alturas, as Pousadas ( antigas pousadas de Portugal) eram verdadeiros monumentos.
Adaptadas em fortes, castelos ou outros edifícios antigos, sempre de valor histórico.
Esta pousada, mantém o aspecto de sempre, embora com algumas remodelações.
O mobiliário, das salas, corredores, bares, etc., é lindo.
Os quartos, actualmente tem mobiliário rústico, com leveza e graciosidade.
Não são muito espaçosos os quartos.
São muito limpos e arrumados, bem como a casa de banho.
As varandas, de dimensões satisfatórias, quando viradas para o mar, nas traseiras, dão-nos um visual de cortar a respiração.
Os pequenos almoços, regime Continental, não é muito diversificado. Podia e deveria, ser mais incrementado.

Sugestão sobre o quarto: Quartos virados para o mar.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Luisag0mes
Estimada Sra Luisa Gomes,

Unit Supervisor
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sagres
0.5 km de distância
Aparthotel Navigator
N.º 7 de 9 em Sagres
136 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pousada de Sagres, Infante? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pousada de Sagres, Infante

Propriedade: Pousada de Sagres, Infante
Endereço: Ponta da Atalaia, Sagres 8650-385, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 70 € - 684 €
Categoria do hotel:4 estrela — Pousada de Sagres, Infante 4*
Número de quartos: 51
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Numa Fortaleza com vistas deslumbrantes A Pousada de Sagres insere-se num cenário com sabor a mar e com grande importância histórica. Foi desenhada pelo Arquitecto José Segurado e inaugurada em 1960, nas comemorações do V centenário da morte do Infante D. Henrique. Daqui, avistam-se a Fortaleza de Sagres, de onde partiram caravelas nos Descobrimentos Portugueses, o Cabo de S. Vicente, a parte mais sudoeste da Europa, denominada Sacrum Promontorium, e o porto de pescas. No geral, o Algarve significa praias de areia macia e mar azul-turquesa, pinhais verdes, flores entre as dunas, calor e clima de paixões, sejam elas no intenso Verão, ou no tranquilo Inverno. Mas o Algarve é muito mais do que isso. É nesse Algarve diferente que se encontra a pequena vila de pescadores, conhecida como Vila do Bispo e onde se insere Sagres, em pleno sudoeste algarvio. Entrar na região de Sagres é absorver uma atmosfera mística, envolta por uma paisagem bravia, onde o mar e a serra se juntam formando um património natural invulgar. A Pousada conta com 51 quartos, ideais para um descanso revigorante. No exterior, encontra-se uma magnífica piscina, com espreguiçadeiras no seu redor e que oferecem uma vista deslumbrante sobre a costa. Os hóspedes mais activos também podem ir à pesca, caminhar, andar de bicicleta ou praticar Surf. Depois de um dia relaxante, os hóspedes da Pousada de Sagres - Infante podem desfrutar da fantástica gastronomia do restaurante da Pousada. Este oferece aos seus visitantes o melhor da Gastronomia Algarvia, baseada no mar e na frescura dos seus ingredientes. A Fortaleza de Sagres está localizada a 5 minutos de carro do hotel. A cidade de Lagos pode ser alcançada em 30 minutos de carro. Conhecer a Pousada de Sagres é o ponto de partida para descobrir a autenticidade cultural desta região. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Prestigia, TripOnline SA, Odigeo, 5viajes2012 S.L. e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Pousada de Sagres, Infante com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Do Infante Sagres
Pousada Do Infante Hotel Sagres

É este o seu anúncio do TripAdvisor?