Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:

“Programa Fim de Ano Pousada de Sagres” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Pousada de Sagres, Infante

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Pousada de Sagres, Infante
Classificado como n.º 4 entre 9 Hotéis em Sagres
Lisboa, Portugal
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Programa Fim de Ano Pousada de Sagres”
4 de 5 bolhas Avaliado 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Mais um Reveillon nas Pousadas - Programa que adoramos. Sem execao a Pousada de Sagres foi uma excelente opcao!! ceia excelente Staff simpático e programa de animacao adequado. apenas a reportar necessidade evidente de renovacao do edificio. Parabens ao Staff e Supervisao pelo excelente trabalho.

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado fcaldeirasantos2
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada de Sagres, Infante, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Estimada hóspede,

Muito obrigado pelo tempo despendido em colocar no TripAdvisor a opinião de V. Exa. sobre os serviços prestados pela Pousada de Sagres | Charming Hotel durante a sua estadia. Estamos numa fase de recuperação e melhoramentos da nossa Pousada.

Esperamos poder voltar a dar-lhe as Boas-Vindas muito em breve.

Cumprimentos,

5 de 5 bolhas
    4 de 5 bolhas
    4 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (28)
Data | Classificação
23 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 16 de Dezembro de 2016

Localização excelente num local místico.
Pousada com uma vista soberba sobre o oceano, quarto pequeno e com uma decoração desfasada da arquitectura exterior e dos espaços comuns. Deveria apostar nos motivos náuticos e históricos do local.
Apesar de revelar alguma antiguidade os espaços estão limpos.
Pequeno almoço fraco para a categoria.
Espaços exteriores amplos mas pouco cuidados.
Simpatia dos empregados.

Sugestão sobre o quarto: Quartos voltados ao mar e no piso superior para desfrutar de um por do sol magnífico.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
      Valor
      Limpeza
      Serviço
Obrigado J. C
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada de Sagres, Infante, respondeu a esta avaliação, 27 de Dezembro de 2016
Estimado hóspede,

Muito obrigado pelas suas gentis palavras e por ter visitado a Pousada de Sagres | Charming Hotel.

Foi com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação com a generalidade dos nossos serviços.

Os seus comentários serão partilhados por toda a equipa que certamente ficará orgulhosa por ter atingido as suas expectativas.

São Paulo, SP
9 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
3 de 5 bolhas Avaliado 8 de Dezembro de 2016

Hotel antigo mas bem cuidado em reforma, Staff do hotel excepcionalmente gentil e soilicito.
Restaurante muito bom com funcionários muito atenciosos e dedicados. Cozinha de boa qualidade com pratos típicos e muito bem feitos

Esteve em Novembro de 2016
Obrigado Mario T
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada de Sagres, Infante, respondeu a esta avaliação, 9 de Dezembro de 2016
Estimado Sr Mario,

Em nome de toda a equipa da Pousada de Sagres | Charming Hotel agradeço a sua preferência.

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registámos os seus comentários sobre a experiência na nossa unidade. Gostaria de informar que as suas palavras foram partilhadas com todos os colaboradores.

Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

São Paulo, SP
51 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 17 de Novembro de 2016 via rede móvel

Esse hotel possui uma excelente vista para oceano atlântico aonde podemos observar o por do sol no oceano e também avistar a Fortaleza de Sagres e Cabo de São Vicente. Suas instalações são modernas, possui estacionamento e Wi-Fi grátis. Alguns dos apartamentos possuem varandas com vista para oceano.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado ivancanoli
_FCoelho_Sagres, Gerente em Pousada de Sagres, Infante, respondeu a esta avaliação, 18 de Novembro de 2016
Estimado hóspede,

Lisboa, Portugal
118 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 17 de Novembro de 2016

Sempre que eu posso, Sagres é um destino que eu escolho. A Pousada do Infante, o meu lugar preferido para ficar.
Hoje, nem sempre acontece, mas noutras alturas, as Pousadas ( antigas pousadas de Portugal) eram verdadeiros monumentos.
Adaptadas em fortes, castelos ou outros edifícios antigos, sempre de valor histórico.
Esta pousada, mantém o aspecto de sempre, embora com algumas remodelações.
O mobiliário, das salas, corredores, bares, etc., é lindo.
Os quartos, actualmente tem mobiliário rústico, com leveza e graciosidade.
Não são muito espaçosos os quartos.
São muito limpos e arrumados, bem como a casa de banho.
As varandas, de dimensões satisfatórias, quando viradas para o mar, nas traseiras, dão-nos um visual de cortar a respiração.
Os pequenos almoços, regime Continental, não é muito diversificado. Podia e deveria, ser mais incrementado.

Sugestão sobre o quarto: Quartos virados para o mar.
Ver mais sugestões de quartos
      Serviço
Obrigado Luisag0mes
Estimada Sra Luisa Gomes,

Unit Supervisor
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sagres
0.5 km de distância
BELA VISTA Hotel & SPA
N.º 1 de 20 em Praia da Rocha
4.5 de 5 bolhas 547 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pousada de Sagres, Infante? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pousada de Sagres, Infante

Propriedade: Pousada de Sagres, Infante
Endereço: Ponta da Atalaia, Sagres 8650-385, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 63 € - 179 €
Categoria do hotel:4 estrela — Pousada de Sagres, Infante 4*
Número de quartos: 51
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, Prestigia e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Pousada de Sagres, Infante com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Do Infante Sagres
Pousada Do Infante Hotel Sagres

É este o seu anúncio do TripAdvisor?