“Programa Fim de Ano Pousada de Sagres”
Avaliação de Pousada Sagres

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Pousada Sagres
Classificado como n.º 4 entre 10 Hotéis em Sagres
Avaliou 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Mais um Reveillon nas Pousadas - Programa que adoramos. Sem execao a Pousada de Sagres foi uma excelente opcao!! ceia excelente Staff simpático e programa de animacao adequado. apenas a reportar necessidade evidente de renovacao do edificio. Parabens ao Staff e Supervisao pelo excelente trabalho.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado fcaldeirasantos2
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Estimada hóspede,

Muito obrigado pelo tempo despendido em colocar no TripAdvisor a opinião de V. Exa. sobre os serviços prestados pela Pousada de Sagres | Charming Hotel durante a sua estadia. Estamos numa fase de recuperação e melhoramentos da nossa Pousada.

Esperamos poder voltar a dar-lhe as Boas-Vindas muito em breve.

Cumprimentos,
Fernando Coelho,

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Pousada Sagres
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 16 de Dezembro de 2016

Localização excelente num local místico.
Pousada com uma vista soberba sobre o oceano, quarto pequeno e com uma decoração desfasada da arquitectura exterior e dos espaços comuns. Deveria apostar nos motivos náuticos e históricos do local.
Apesar de revelar alguma antiguidade os espaços estão limpos.
Pequeno almoço fraco para a categoria.
Espaços exteriores amplos mas pouco cuidados.
Simpatia dos empregados.

Sugestão sobre o quarto: Quartos voltados ao mar e no piso superior para desfrutar de um por do sol magnífico.
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado jcH5553WB
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Dezembro de 2016

Estimado hóspede,

Muito obrigado pelas suas gentis palavras e por ter visitado a Pousada de Sagres | Charming Hotel.

Foi com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação com a generalidade dos nossos serviços.

Os seus comentários serão partilhados por toda a equipa que certamente ficará orgulhosa por ter atingido as suas expectativas.

Avaliou 8 de Dezembro de 2016

Hotel antigo mas bem cuidado em reforma, Staff do hotel excepcionalmente gentil e soilicito.
Restaurante muito bom com funcionários muito atenciosos e dedicados. Cozinha de boa qualidade com pratos típicos e muito bem feitos

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado Mario T
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Dezembro de 2016

Estimado Sr Mario,

Em nome de toda a equipa da Pousada de Sagres | Charming Hotel agradeço a sua preferência.

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registámos os seus comentários sobre a experiência na nossa unidade. Gostaria de informar que as suas palavras foram partilhadas com todos os colaboradores.

Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou 17 de Novembro de 2016 via rede móvel

Esse hotel possui uma excelente vista para oceano atlântico aonde podemos observar o por do sol no oceano e também avistar a Fortaleza de Sagres e Cabo de São Vicente. Suas instalações são modernas, possui estacionamento e Wi-Fi grátis. Alguns dos apartamentos possuem varandas com vista para oceano.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado ivancanoli
_FCoelho_Sagres, Gerente em Pousada Sagres, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Novembro de 2016

Estimado hóspede,

Avaliou 17 de Novembro de 2016

Sempre que eu posso, Sagres é um destino que eu escolho. A Pousada do Infante, o meu lugar preferido para ficar.
Hoje, nem sempre acontece, mas noutras alturas, as Pousadas ( antigas pousadas de Portugal) eram verdadeiros monumentos.
Adaptadas em fortes, castelos ou outros edifícios antigos, sempre de valor histórico.
Esta pousada, mantém o aspecto de sempre, embora com algumas remodelações.
O mobiliário, das salas, corredores, bares, etc., é lindo.
Os quartos, actualmente tem mobiliário rústico, com leveza e graciosidade.
Não são muito espaçosos os quartos.
São muito limpos e arrumados, bem como a casa de banho.
As varandas, de dimensões satisfatórias, quando viradas para o mar, nas traseiras, dão-nos um visual de cortar a respiração.
Os pequenos almoços, regime Continental, não é muito diversificado. Podia e deveria, ser mais incrementado.

Sugestão sobre o quarto: Quartos virados para o mar.
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Luisag0mes

Estimada Sra Luisa Gomes,

Unit Supervisor

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sagres
0.5 km de distância
Salema Beach Village
N.º 1 de 3 em Salema
134 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pousada Sagres? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pousada Sagres

Endereço: Ponta da Atalaia, Sagres 8650-385, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel romântico em Sagres
N.º 4 Hotel familiar em Sagres
N.º 4 Hotel de praia em Sagres
N.º 4 Hotel de luxo em Sagres
Intervalo de preços: 73 € - 215 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Pousada Sagres 4*
Número de quartos: 51
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada de Sagres, localizado na Vila de Sagres, fica a 5 minutos a pé da praia, com vistas para a Fortaleza de Sagres e para o Farol do Cabo de São Vicente. É um dos Pestana Charming Hotels mais intimistas, de onde é possível observar as ilhas do Martilhal, a ponta da Atalaia, a Serra de Monchique e o pôr-do-sol mais bonito visto de um quarto de Hotel em Sagres. Durante a sua estadia poderá desfrutar da piscina exterior, jogar uma partida de ténis ou relaxar no Magic Wellness (SPA). Para as suas refeições a Pousada dispõe de um restaurante e um bar. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A., Booking.com, Prestigia, Hoteis.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Pousada Sagres com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Do Infante Sagres
Pousada Do Infante Hotel Sagres

É este o seu anúncio do TripAdvisor?