“Localização excelente.”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Localização excelente.”
Avaliado 16 de Dezembro de 2016

Localização excelente num local místico.
Pousada com uma vista soberba sobre o oceano, quarto pequeno e com uma decoração desfasada da arquitectura exterior e dos espaços comuns. Deveria apostar nos motivos náuticos e históricos do local.
Apesar de revelar alguma antiguidade os espaços estão limpos.
Pequeno almoço fraco para a categoria.
Espaços exteriores amplos mas pouco cuidados.
Simpatia dos empregados.

Sugestão sobre o quarto: Quartos voltados ao mar e no piso superior para desfrutar de um por do sol magnífico.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado jcH5553WB
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada Sagres, respondeu a esta avaliação, 27 de Dezembro de 2016
Estimado hóspede,

Muito obrigado pelas suas gentis palavras e por ter visitado a Pousada de Sagres | Charming Hotel.

Foi com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação com a generalidade dos nossos serviços.

Os seus comentários serão partilhados por toda a equipa que certamente ficará orgulhosa por ter atingido as suas expectativas.

Escrever uma avaliação

705 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (31)
Data | Classificação
12 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 8 de Dezembro de 2016

Hotel antigo mas bem cuidado em reforma, Staff do hotel excepcionalmente gentil e soilicito.
Restaurante muito bom com funcionários muito atenciosos e dedicados. Cozinha de boa qualidade com pratos típicos e muito bem feitos

Esteve em Novembro de 2016
Obrigado Mario T
_FCoelho_Sagres, Gestor em Pousada Sagres, respondeu a esta avaliação, 9 de Dezembro de 2016
Estimado Sr Mario,

Em nome de toda a equipa da Pousada de Sagres | Charming Hotel agradeço a sua preferência.

Estamos empenhados em prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, pelo que foi com muito agrado que registámos os seus comentários sobre a experiência na nossa unidade. Gostaria de informar que as suas palavras foram partilhadas com todos os colaboradores.

Agradecendo a sua disponibilidade e na expectativa de poder recebê-lo novamente num futuro próximo, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

São Paulo, SP
Colaborador nível 5
51 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
Avaliado 17 de Novembro de 2016 via rede móvel

Esse hotel possui uma excelente vista para oceano atlântico aonde podemos observar o por do sol no oceano e também avistar a Fortaleza de Sagres e Cabo de São Vicente. Suas instalações são modernas, possui estacionamento e Wi-Fi grátis. Alguns dos apartamentos possuem varandas com vista para oceano.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado ivancanoli
_FCoelho_Sagres, Gerente em Pousada Sagres, respondeu a esta avaliação, 18 de Novembro de 2016
Estimado hóspede,

Lisboa, Portugal
Colaborador nível 6
118 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
Avaliado 17 de Novembro de 2016

Sempre que eu posso, Sagres é um destino que eu escolho. A Pousada do Infante, o meu lugar preferido para ficar.
Hoje, nem sempre acontece, mas noutras alturas, as Pousadas ( antigas pousadas de Portugal) eram verdadeiros monumentos.
Adaptadas em fortes, castelos ou outros edifícios antigos, sempre de valor histórico.
Esta pousada, mantém o aspecto de sempre, embora com algumas remodelações.
O mobiliário, das salas, corredores, bares, etc., é lindo.
Os quartos, actualmente tem mobiliário rústico, com leveza e graciosidade.
Não são muito espaçosos os quartos.
São muito limpos e arrumados, bem como a casa de banho.
As varandas, de dimensões satisfatórias, quando viradas para o mar, nas traseiras, dão-nos um visual de cortar a respiração.
Os pequenos almoços, regime Continental, não é muito diversificado. Podia e deveria, ser mais incrementado.

Sugestão sobre o quarto: Quartos virados para o mar.
Ver mais sugestões de quartos

common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliado 10 de Novembro de 2016 via rede móvel

Aspetos positivos:
+ localização soberba
+ pousada muito bonita (com enorme potencial)
+ vista magnífica
+ aceita cães (mediante o pagamento de 25 €/dia) e oferece um Kit da Royal Canin com uma caçarola, um cama, um individual e um porta sacos)
+ Oferta de um chocolate a cada hóspede todas as noites
+ possibilidade de utilização da APP do Whatsapp para comunicar com a pousada durante a estadia.
+ pequeno almoço caseiro (mas pouco variado) servido até até às 11h ao fim de semana

Aspetos negativos:
- não tem garagem, apenas parqueamento (o que quando chove implica uma boa molha)
- não disponibiliza Valet
- não oferece serviço de apoio para retirar as malas do carro
- entrada principal sem cobertura (para a chuva)
- o empregado/a que se encontra na recepção é o mesmo que acompanha os hóspedes aos quartos (ficando a recepção sem apoio)
- quartos a necessitarem de intervenção (desagastados, com poucas tomadas elétricas, pequenos para uma cama extra, chaves (em vez do cartão), WC ultrapassada.
- pequeno almoço com pouca variedade

Esteve em Novembro de 2016
Obrigado Luis M
_FCoelho_Sagres, Gerente em Pousada Sagres, respondeu a esta avaliação, 11 de Novembro de 2016
Estimado Sr Luis Maria Passão,

Gostaria desde já de agradecer o tempo disponibilizado na partilha dos seus comentários, pois ajuda-nos a melhorar.

Lamentamos não ter atingido as suas expectativas. Na verdade, é com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes e clientes, que podemos procurar melhorar a cada dia para atender as expectativas daqueles que temos o privilégio de receber na Pousada de Sagres | Charming Hotel.

Trabalhamos todos os dias para os nossos clientes poderem ter uma estadia agradável e confortável dentro da qualidade desejada. Tendo ficado muito satisfeito pelo nosso Serviço ter sido do V/ agrado.

Teríamos o maior prazer em recebê-lo novamente em um futuro próximo, seguem os meus contactos para qualquer questão em que possa prestar-lhes auxílio num futuro contacto com a Pousada de Sagres | Charming Hotel.

Fernando Assis Coelho
Unit Supervisor
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sagres
0.5 km de distância
Aparthotel Navigator
N.º 7 de 10 em Sagres
140 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pousada Sagres? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pousada Sagres

Propriedade: Pousada Sagres
Endereço: Ponta da Atalaia, Sagres 8650-385, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 76 € - 275 €
Categoria do hotel:4 estrela — Pousada Sagres 4*
Número de quartos: 51
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada de Sagres, localizado na Vila de Sagres, fica a 5 minutos a pé da praia, com vistas para a Fortaleza de Sagres e para o Farol do Cabo de São Vicente. É um dos Pestana Charming Hotels mais intimistas, de onde é possível observar as ilhas do Martilhal, a ponta da Atalaia, a Serra de Monchique e o pôr-do-sol mais bonito visto de um quarto de Hotel em Sagres. Durante a sua estadia poderá desfrutar da piscina exterior, jogar uma partida de ténis ou relaxar no Magic Wellness (SPA). Para as suas refeições a Pousada dispõe de um restaurante e um bar. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com TripOnline SA, Booking.com, Hoteis.com e Prestigia, para que possa efetuar as suas reservas em Pousada Sagres com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Do Infante Sagres
Pousada Do Infante Hotel Sagres

É este o seu anúncio do TripAdvisor?