“Fantástico para saborear produtos regionais”
Avaliação de Gigi

Gigi
Classificado como n.º 34 de 67 Restaurantes em Sagres
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fomos agraciados por sabores algarvios, sopa de peixe divinal, as sardinhas de se lhe tirar o chapéu, o frango fantástico e ainda fomos brindados pela presença do chef.
O staff muito simpático e atencioso.
De certeza que vou voltar.
Local aconselhado a visitar.
Ótima relação preço/qualidade.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado CarlosMendonca123

Avaliou 16 de junho de 2020

Gostámos de tudo. Tem uma opção de pratos económicos sem descurar a qualidade. Simpatia no atendimento. Um oásis em Sagres!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Susicebola
Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Arroz de marisco e bacalhau à Brás bastante bons e bem confecionados. Os filetes de Pescada nem por isso. O espaço necessita alguma renovação e um atendimento mais formal para os preços que praticam.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Snitarol
Avaliou 26 de dezembro de 2019

Gostei muito da cataplana de polvo com batata doce. Os empregados foram simpáticos e os proprietários também. Existe a possibilidade de reserva de alojamento pois possuem tambem uma residencial em Sagres com apartamentos. Os proprietários são bastante acessíveis.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado julia6831
Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Num dia meio chuvoso encontramos por acaso este restaurante é decidimos comer. Já eram 13h e tal e não nos colocaram nenhum entrave.

O restaurante tem decoração típica mas alguns dos objetos já denotam velhice.

O menu é de comida tipicamente portuguesa. Os funcionários não são lá muito simpáticos, pareceu-me ser um negócio familiar.

Na comida chegou relativamente rápido e foi uma surpresa porque realmente estava tudo bem confeccionado.
Comemos duas sopas (normais), 1 omolete de camarão (com camarões o quanto baste no interior), dourada grelhada, bifes de frango com ananás e bife com cogumelos e acho que bacon (tinham nomes especificos)
Os preços rodam os 8€ até aos 15€ por prato.

Ainda estavamos dentro do restaurante a terminar os cafés quando começaram a desligar as luzes do restaurante. Ainda não eram 15h, o que não foi agradável.

Como resumo é um restaurante mediano e de passagem. A comida estava saborosa. Os preços são moderados a altos para a oferta.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado FilipaNLou

Os viajantes que visualizaram Gigi também visualizaram

Sagres, Distrito de Faro

Esteve em Gigi? Partilhe as suas experiências!