1 268
1 268
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos de domingo a domingo , lugar perfeito para ir com crianças ! Fomos com os netos e eles aproveitaram muito! Por ser muito grande deveria ter mais restaurante ou mais opções de comida, pq depois de alguns dias, vamos ficando sem opção .

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado mariasaleteb2014
Christie Collier, Guest Services / Front Office em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Obrigada por partilhar a sua experiência. Ficamos muito contentes por saber que você e os seus netos desfrutaram de uma excelente estadia!
Registamos o seu comentário junto da equipa de Comidas e Bebidas, contudo, gostaríamos de partilhar que gerimos as nossas facilidades mediante a ocupação do Resort. Esperamos recebê-los num futuro próximo. Obrigada!

Avaliado 21 de agosto de 2020

Com uma localização previligiada, umas instalações muito confortáveis e uma equipa super atenciosa, é um local excelente para as férias em familia. A repetir sem dúvida.
As medidas clean and Safe são aplicadas.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ghira1972
Christie Collier, Guest Services / Front Office em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2020

Muito obrigada por despender de um momento do seu tempo para avaliar a sua recente estadia. Contentes ficamos por saber que aproveitou ao máximo cada recanto do nosso resort e serviços. Esperamos voltar a recebê-los em breve! Obrigada!

Avaliado 19 de agosto de 2020

É um resort muito agradável para uma família com crianças. Nos restaurantes acho que a relação qualidade/preço devia ser repensada. Quanto aos outros serviços que utilizei estava tudo impecável, sobretudo o serviço de quartos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jrosapsi
Christie Collier, Guest Services / Front Office em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2020

Obrigada pelo seu feedback, o qual também foi partilhado com a nossa equipa. Esperamos que nos visite novamente em breve. Obrigada!

Avaliado 16 de agosto de 2020

Foram umas férias completas, onde a maravilhosa paisagem se funde com um hotel muito bem preparado para famílias. Encontramos uma equipa muito simpática e profissional, sempre dispostos a ajudar e fazer com que as férias sejam como o hotel: 5 estrelas!

Obrigado 189158Sara

Como é maravilhoso saber o quanto você e a sua família aproveitaram a sua estadia no Martinhal Sagres. Esperamos ter o prazer de os voltar a receber num futuro próximo. Obrigada!

Avaliado 25 de julho de 2020 via rede móvel

Para um hotel de 5* deixa muito, mesmo muito a desejar. Pequeno-almoço no bufê muito fraco e no quarto foi o pior de todos. A desculpa é o COVID-19. Não abrem a cama, os robes encolheram o tecido da parte de fora e a de dentro não, não repõem águas tem q se pedir e pagar, pormenores que fazem a diferença!!...Estive em hotéis de 4* já em tempo de pandemia e com serviço muito superior.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado sandracbonito
Christie Collier, Guest Services / Front Office em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2020

Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua recente estadia no nosso hotel. A sua opinião é muito valiosa para nós, já que nos esforçamos para melhorar os nossos serviços no contexto que se vive atualmente.
A segurança e a proteção de nossos clientes é sempre nossa prioridade, como tal adaptámos os nosso serviços de acordo com as normas exigidas pela DGS aplicadas á hotelaria. Compreendemos a sua opinião relativamente ao buffet do pequeno almoço, o qual em circunstâncias habituais é bastante valorizado pelos nossos clientes uma vez que queremos que as nossas famílias tenham o melhor começo do dia possível.
Contudo, fomos forcados a retirar determinados produtos expostos que efetivamente conferiam alguma magia para miúdos e graúdos. Nomeadamente, um favo de mel fresco de produtores locais que tanto fascinava as nossas crianças a colher, uma prensa de citrinos manual vintage com as famosas laranjas do Algarve onde pais se divertiam a espremer sumo com os filhos, uma seleção de pães e pastelaria self-service, um show-cooking com varias confeções de ovos onde o nosso cliente escolhia os ingredientes permanecendo junto do Chef. Não obstante as opções isentas de gluten e lactose (muffins, leites de origem vegetal, etc); entre outras que de facto retiraram alguma interação com o cliente. Porem, as mesmas estariam disponíveis a pedido do hospede.
Relativamente a abertura de cama, este serviço também se encontra disponível a pedido do hospede, uma vez que, resultante das medidas implementadas e exigidas pelo selo ‘CleanandSafe‘, sendo que apenas podemos entrar no quarto do cliente mediante a sua autorização. No que diz respeito aos robes, gostaríamos de partilhar que que aguardamos a chegada de robes novos, com tema de celebração ‘Martinhal10‘.
Lamentamos não ter superado as suas expectativas e agradecemos uma vez mais o seu registo bem como o voto de confiança e compreensão nesta altura desafiante. Saiba que são colaborações assim que fazem com que cresçamos junto dos nossos clientes.
Ficaremos a aguardar o seu regresso, o qual esperamos que seja para breve e onde certamente poderá constatar a nossa evolução positiva.