Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
Memmo Baleeira Hotel(Sagres)
  • Pequeno-almoço incluído
  • Estacionamento gratuito
Hôtel Mira Sagres(Vila do Bispo)
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Janeiro de 2017 via rede móvel

O lugar é espectacular, merece visita e estadia. O resort tem vista para uma praia linda numa vila histórica e muito bonita. O resort está integrado na paisagem com muita qualidade, e impressiona pela dimensão, que de fora não se adivinha. Os apartamentos estão bem equipados, sobretudo a cozinha. Resort pensado para famílias, com vários equipamentos para miúdos. Tudo de boa qualidade, incluindo o serviço atento e simpático. Leva apenas 4 estrelas porque o rádio qualidade/preço é esticado, é uma opção um pouco cara demais.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado F_Oliveira_PT
Deborah T, Guest Relations Manager em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Janeiro de 2017

Gostaríamos muito de agradecer o seu fantástico comentário, que muito nos orgulha, encoraja e incentiva a continuar a melhorar todos os dias, para alcançar e superar as expectativas de todos os nossos clientes.

Esperamos recebe-lo novamente num futuro que esperamos que seja breve.

Avaliou em 4 de Janeiro de 2017

Querendo passar uma noite diferente em Sagres passei o ano de 2016 para 2017.
Havia jantar especial caro que dispensei mas os foguetes do hotel e da vila foram uma engraçada mais valia.
O quarto aparece-nos como se fosse um bungalow de um camping e não um hotel de 5*, mas dentro é realmente outro mundo. Limpo, espaçoso, bonito e vista para o mar.
Pequeno almoço full english de qualidade (eles não iam gostar de outro modo verdade?)

Sugestão sobre o quarto: Vista para o mar obrigatório
  • Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Joao L

Muito obrigada por o seu gentil e muito encorajador comentário!
É fantástico saber que estamos a superar as expectativas dos nossos prezados Clientes.
Aguardamos a sua próxima visita ao Martinhal, a qual esperamos que seja para breve!

Avaliou em 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Viemos conhecer o hotel na passagem de ano! Tem uma vista sobre o mar de carregar baterias, os quartos são grandes, bem equipados, tem piscina exterior e interior aquecida, ginásio em resumo um verdadeiro resort!
Mas este local só ganha a sua verdadeira dimensão se falarmos do serviço orientado para o bem estar da família!
Da simpatia do staff para o adulto e para a criança, para os espaços pensados em partilhar experiências, ou apenas dar um "olhinho" enquanto eles brincam em segurança e os mais crescidos podem ser mais crescidos! Parabéns e obrigado a toda a equipa!

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Rjscarneiro
Deborah T, Guest Relations Manager em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Os nossos sinceros agradecimentos pelos seus simpáticos comentários. É para nós muito gratificante saber que estamos a conseguir proporcionar a hospitalidade de luxo que nos esforçamos por alcançar.
Aguardamos ansiosamente o seu regresso , esperando proporcionar-lhe novas e fantásticas experiências nas suas férias. Votos de Um Feliz Ano Novo de equipa de Martinhal.

Avaliou em 26 de Outubro de 2016

A melhor opção de resort com orientação para famílias em Sagres e quiçá no Algarve. Há pequenas brinquedotecas com monitores bilingues e menus kids em todos os restaurantes; brinquedos nas piscinas e na praia; um parque infantil grande próximo ao restaurante Gambozinhos; kids club; além de programação diária para os pequenos. Também podem ser reservados sem custo equipamentos disponíveis para os quartos como banheira, protetores de camas, aquecedores de mamadeiras, etc. Os funcionários são muito atenciosos com as crianças e sempre dispostos a ajudar. Tudo isso garante aos pais um pouco mais de descanso e tranquilidade na viagem. Aliás, há opções de lazer para os pais também: fiz aula de surf, alugamos bicicleta com carrinho para crianças, academia... Os restaurantes oferecem boas opções de refeição. E os jardins são um capítulo a parte: lindos, rústicos, integrados ao design mais moderno do hotel. Talvez a melhoria a apontar é o preço, pois além da reserva do hotel, diversas atividades são pagas a parte, a exemplo do kids club. Se fosse um resort all inclusive, ainda que um pouco mais caro, mas com tudo disponível aos seus hospedes, haveria mais transparência e comodidade.

Sugestão sobre o quarto: O Beach room partial sea view que ficam no 1º piso tem uma vista maravilhosa do mar.
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado ccmw79

É muito reconfortante sabermos que todos os nossos esforços são reconhecidos. Muito obrigada pelo seu amável comentário!
A sua satisfação é a melhor motivação para a Equipa do Martinhal continuar a superar as expectativas dos nossos Clientes.
Nós ficaríamos encantados em recebe-lo novamente a si e à sua família – esperamos que seja muito brevemente!

Avaliou em 29 de Setembro de 2016

Acomodações lindas, comida primorosa e atendimento correto. Passei uma noite no Martinhal antes do meu programa de bike pelo Algarve e foi uma excelente porta de entrada para o programa. Uma noite revigorante. Excelente para famílias, o hotel conta com casas de 2 e 3 dormitórios excelente para famílias.

• Fiquei: Novembro de 2015, viajei sozinho
Obrigado Gabrielesmall

Muito agradecemos o vosso testemunho e fantásticos elogios.
Ficamos muito satisfeitos em ter superado as vossas expectativas. É muito gratificante saber que o conforto dos nossos luxuosos quartos, facilidades, serviços, localização privilegiada e atenção para com os nossos Clientes mais pequenos contribuíram para uma maravilhosa estada em família.
Aguardamos ansiosos pela vossa próxima visita!