“Excelente”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel
Classificado como n.º 2 entre 10 Hotéis em Sagres
Avaliou 5 de Janeiro de 2017

Foi a nossa 1ª vez no resort e adorámos! As instalações são fantásticas e todo o pessoal, sem excepção, extraordinariamente simpático, atencioso e muito simpático!
A vista mar é soberba! Bom pequeno almoço !

Sugestão sobre o quarto: A vista mar é soberba
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Patricia E P
Deborah T, Guest Relations Manager em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Janeiro de 2017

Muito obrigada por os seus gentis comentários e apreciação dos nossos serviços, facilidades, conforto e localização privilegiada sobre a Praia do Martinhal.
Esperamos ter o prazer em a receber novamente.

Escrever uma avaliação

Avaliou 4 de Janeiro de 2017 via rede móvel

O lugar é espectacular, merece visita e estadia. O resort tem vista para uma praia linda numa vila histórica e muito bonita. O resort está integrado na paisagem com muita qualidade, e impressiona pela dimensão, que de fora não se adivinha. Os apartamentos estão bem equipados, sobretudo a cozinha. Resort pensado para famílias, com vários equipamentos para miúdos. Tudo de boa qualidade, incluindo o serviço atento e simpático. Leva apenas 4 estrelas porque o rádio qualidade/preço é esticado, é uma opção um pouco cara demais.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado F_Oliveira_PT

Gostaríamos muito de agradecer o seu fantástico comentário, que muito nos orgulha, encoraja e incentiva a continuar a melhorar todos os dias, para alcançar e superar as expectativas de todos os nossos clientes.

Esperamos recebe-lo novamente num futuro que esperamos que seja breve.

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Querendo passar uma noite diferente em Sagres passei o ano de 2016 para 2017.
Havia jantar especial caro que dispensei mas os foguetes do hotel e da vila foram uma engraçada mais valia.
O quarto aparece-nos como se fosse um bungalow de um camping e não um hotel de 5*, mas dentro é realmente outro mundo. Limpo, espaçoso, bonito e vista para o mar.
Pequeno almoço full english de qualidade (eles não iam gostar de outro modo verdade?)

Sugestão sobre o quarto: Vista para o mar obrigatório
  • Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Joao L

Muito obrigada por o seu gentil e muito encorajador comentário!
É fantástico saber que estamos a superar as expectativas dos nossos prezados Clientes.
Aguardamos a sua próxima visita ao Martinhal, a qual esperamos que seja para breve!

Avaliou 1 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Viemos conhecer o hotel na passagem de ano! Tem uma vista sobre o mar de carregar baterias, os quartos são grandes, bem equipados, tem piscina exterior e interior aquecida, ginásio em resumo um verdadeiro resort!
Mas este local só ganha a sua verdadeira dimensão se falarmos do serviço orientado para o bem estar da família!
Da simpatia do staff para o adulto e para a criança, para os espaços pensados em partilhar experiências, ou apenas dar um "olhinho" enquanto eles brincam em segurança e os mais crescidos podem ser mais crescidos! Parabéns e obrigado a toda a equipa!

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Rjscarneiro
Deborah T, Guest Relations Manager em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Os nossos sinceros agradecimentos pelos seus simpáticos comentários. É para nós muito gratificante saber que estamos a conseguir proporcionar a hospitalidade de luxo que nos esforçamos por alcançar.
Aguardamos ansiosamente o seu regresso , esperando proporcionar-lhe novas e fantásticas experiências nas suas férias. Votos de Um Feliz Ano Novo de equipa de Martinhal.

Avaliou 26 de Outubro de 2016

A melhor opção de resort com orientação para famílias em Sagres e quiçá no Algarve. Há pequenas brinquedotecas com monitores bilingues e menus kids em todos os restaurantes; brinquedos nas piscinas e na praia; um parque infantil grande próximo ao restaurante Gambozinhos; kids club; além de programação diária para os pequenos. Também podem ser reservados sem custo equipamentos disponíveis para os quartos como banheira, protetores de camas, aquecedores de mamadeiras, etc. Os funcionários são muito atenciosos com as crianças e sempre dispostos a ajudar. Tudo isso garante aos pais um pouco mais de descanso e tranquilidade na viagem. Aliás, há opções de lazer para os pais também: fiz aula de surf, alugamos bicicleta com carrinho para crianças, academia... Os restaurantes oferecem boas opções de refeição. E os jardins são um capítulo a parte: lindos, rústicos, integrados ao design mais moderno do hotel. Talvez a melhoria a apontar é o preço, pois além da reserva do hotel, diversas atividades são pagas a parte, a exemplo do kids club. Se fosse um resort all inclusive, ainda que um pouco mais caro, mas com tudo disponível aos seus hospedes, haveria mais transparência e comodidade.

Sugestão sobre o quarto: O Beach room partial sea view que ficam no 1º piso tem uma vista maravilhosa do mar.
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado ccmw79

É muito reconfortante sabermos que todos os nossos esforços são reconhecidos. Muito obrigada pelo seu amável comentário!
A sua satisfação é a melhor motivação para a Equipa do Martinhal continuar a superar as expectativas dos nossos Clientes.
Nós ficaríamos encantados em recebe-lo novamente a si e à sua família – esperamos que seja muito brevemente!

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sagres
1.5 km de distância
Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa
2.3 km de distância
Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast
Mostrar preços

Esteve em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel

Endereço: Urbanização Quinta do Martinhal | Apartado 54, Sagres 8650-908, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel de luxo em Sagres
N.º 2 Hotel familiar em Sagres
N.º 2 Hotel de praia em Sagres
N.º 3 Hotel romântico em Sagres
Intervalo de preços: 150 € - 359 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel 5*
Número de quartos: 170
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Odigeo, TripOnline SA, Prestigia, 5viajes2012 S.L., Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Martinhal Sagres Beach Resort & Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Martinhal Beach Hotel Sagres
Martinhal Beach Resort And Hotel

É este o seu anúncio do TripAdvisor?