Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast
Travelocity
70 US$
91 US$
  • Estacionamento gratuito
Hôtel Mira Sagres(Vila do Bispo)
98 US$
  • Piscina
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 30 de setembro de 2016

Excelente experiência sempre que vamos. Na ultima vez surpreendeu-nos com uma nova zona para pequenos almoços muito bem decorada e uma qualidade incrível. Vale a pena!! Os quartos são simples mas limpos e acolhedores. Pessoal simpático.

• Fiquei: março de 2016, viajei em casal
Obrigado cmvmp
Avaliou em 21 de junho de 2016

O Mareta Hotel tem uma localização excelente em Sagres, andando você chega à praia, Fortaleza e alguns bares e restaurantes. O atendimento foi bastante cordial. Logo me identificaram como brasileira e o carinho foi ainda maior – a Dani é uma brasileira que trabalha lá e está sempre disposta a ajudar. O hotel tem poucos quartos e a decoração é clean, então, você se sente em casa. O quarto é pequeno, mas não é algo que incomode, e a cama é confortável. A limpeza é nota 10. O banheiro é espaçoso e tem amenidades de boa qualidade, assim como o secador de cabelos. O café da manhã é bastante rico e com opções saudáveis, a única coisa que não me agradou é que o café é da máquina de Nespresso. Por falar em café, num dia meu namorado não teria tempo de descer para comer a atendente me ofereceu uma bandeja bem bonita para eu levar o café pra ele no quarto, achei bastante fofo. Tenho dois “poréns” em relação à nossa estadia: 1) meu quarto era bem de frente para a praça, zero privacidade se deixássemos a janela aberta; 2) ficamos um dia inteiro sem internet – pra resolver, basta ir ao café em frente, que tem sinal aberto de internet. Fora isso, a experiência foi muito boa. Recomendo e voltaria.

• Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
Obrigado Vanessa V
Avaliou em 7 de dezembro de 2015 via rede móvel

Quarto muito acolhedor, decoração e design fantástico. Excelente para relaxar e recarregar baterias. No centro, perto de cafés restaurantes e praias. E com a fantástica mareta como plano de fundo! Recomendo 5*!

Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Fábio R
Avaliou em 10 de outubro de 2015 via rede móvel

O fator q me leva a dar uma pontuação normal é realmente o valor do quarto. 80€ ou 95€ vista mar/noite é um valor demasiado elevado para os serviços oferecidos pelo hotel.
Os quartos são pequenos mas cómodos, a casa de banho por outro lado é bastante espaçosa. O WiFi gratuito é bastante fraco. A limpeza é excepcional e o peq almoço é bastante bom. A recepcionista é extremamente atenciosa já o recepcionista nem por isso...
A localização é excelente, no centro de Sagres e a um passo da praia da Mareta, mas como o hotel fica em cima da estrada a privacidade dos quartos com terraço é algo que deixa a desejar. Os canais de TV são mínimos e sem qualquer qualidade. É um hotel apenas para dormir.

Fiquei: outubro de 2015, viajei com amigos
Obrigado Carla F
Avaliou em 14 de julho de 2015 via rede móvel

O Mareta Beach and breakfast está realmente rodeado por excelentes praias e serve um bom pequeno almoço, mas poderia melhorar: o serviço de Tv é deplorável com poucos canais e com os nacionais a ' congelarem'.; a Wi-Fi é sofrível, as correntes de ar são imensas, o empregadovque nos recebeu quando chegamos à noite antipático. Mas também é higiénico e a cama confortável, embora o quarto não seja espaçoso. Os preços talvez estejam muito caros, menos uns 20% seria justo para a oferta.

Fiquei: julho de 2015, viajei em casal
Obrigado Rui A