“Hotel Acolhedor junto à praia”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast
Classificado como n.º 6 entre 10 Hotéis em Sagres
Avaliou 11 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel pequeno mas acolhedor, com um estilo contemporâneo, funcionários simpáticos, instalações limpas, o pequeno almoço é modesto mas saboroso, junto à praia da Mareta, estacionamento público na envolvente do hotel. Recomendamos !

Fiquei: Maio de 2016, viajei em casal
Obrigado blagtravel
Escrever uma avaliação

Avaliou 30 de Setembro de 2016

Excelente experiência sempre que vamos. Na ultima vez surpreendeu-nos com uma nova zona para pequenos almoços muito bem decorada e uma qualidade incrível. Vale a pena!! Os quartos são simples mas limpos e acolhedores. Pessoal simpático.

• Fiquei: Março de 2016, viajei em casal
Obrigado cmvmp
Avaliou 21 de Junho de 2016

O Mareta Hotel tem uma localização excelente em Sagres, andando você chega à praia, Fortaleza e alguns bares e restaurantes. O atendimento foi bastante cordial. Logo me identificaram como brasileira e o carinho foi ainda maior – a Dani é uma brasileira que trabalha lá e está sempre disposta a ajudar. O hotel tem poucos quartos e a decoração é clean, então, você se sente em casa. O quarto é pequeno, mas não é algo que incomode, e a cama é confortável. A limpeza é nota 10. O banheiro é espaçoso e tem amenidades de boa qualidade, assim como o secador de cabelos. O café da manhã é bastante rico e com opções saudáveis, a única coisa que não me agradou é que o café é da máquina de Nespresso. Por falar em café, num dia meu namorado não teria tempo de descer para comer a atendente me ofereceu uma bandeja bem bonita para eu levar o café pra ele no quarto, achei bastante fofo. Tenho dois “poréns” em relação à nossa estadia: 1) meu quarto era bem de frente para a praça, zero privacidade se deixássemos a janela aberta; 2) ficamos um dia inteiro sem internet – pra resolver, basta ir ao café em frente, que tem sinal aberto de internet. Fora isso, a experiência foi muito boa. Recomendo e voltaria.

• Fiquei: Maio de 2016, viajei em casal
Obrigado Vanessa V
Avaliou 7 de Dezembro de 2015 via rede móvel

Quarto muito acolhedor, decoração e design fantástico. Excelente para relaxar e recarregar baterias. No centro, perto de cafés restaurantes e praias. E com a fantástica mareta como plano de fundo! Recomendo 5*!

Fiquei: Dezembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Fábio R
Avaliou 10 de Outubro de 2015 via rede móvel

O fator q me leva a dar uma pontuação normal é realmente o valor do quarto. 80€ ou 95€ vista mar/noite é um valor demasiado elevado para os serviços oferecidos pelo hotel.
Os quartos são pequenos mas cómodos, a casa de banho por outro lado é bastante espaçosa. O WiFi gratuito é bastante fraco. A limpeza é excepcional e o peq almoço é bastante bom. A recepcionista é extremamente atenciosa já o recepcionista nem por isso...
A localização é excelente, no centro de Sagres e a um passo da praia da Mareta, mas como o hotel fica em cima da estrada a privacidade dos quartos com terraço é algo que deixa a desejar. Os canais de TV são mínimos e sem qualquer qualidade. É um hotel apenas para dormir.

Fiquei: Outubro de 2015, viajei com amigos
Obrigado Carla F
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sagres
1.0 km de distância
Salema Beach Village
N.º 1 de 3 em Salema
145 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast

Endereço: Praca da Republica | Mareta, Sagres 8650-356, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 6 entre 10 Hotéis em Sagres
Intervalo de preços: 49 € - 121 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast 4*
Número de quartos: 18
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Hoteis.com, Odigeo e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?