Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast
472 US$
405 US$
92 US$
  • Estacionamento gratuito
Hôtel Mira Sagres(Vila do Bispo)
100 US$
  • Piscina
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
Avaliou em 7 de dezembro de 2015 via rede móvel

Quarto muito acolhedor, decoração e design fantástico. Excelente para relaxar e recarregar baterias. No centro, perto de cafés restaurantes e praias. E com a fantástica mareta como plano de fundo! Recomendo 5*!

Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
Obrigado Fábio R
Avaliou em 10 de outubro de 2015 via rede móvel

O fator q me leva a dar uma pontuação normal é realmente o valor do quarto. 80€ ou 95€ vista mar/noite é um valor demasiado elevado para os serviços oferecidos pelo hotel.
Os quartos são pequenos mas cómodos, a casa de banho por outro lado é bastante espaçosa. O WiFi gratuito é bastante fraco. A limpeza é excepcional e o peq almoço é bastante bom. A recepcionista é extremamente atenciosa já o recepcionista nem por isso...
A localização é excelente, no centro de Sagres e a um passo da praia da Mareta, mas como o hotel fica em cima da estrada a privacidade dos quartos com terraço é algo que deixa a desejar. Os canais de TV são mínimos e sem qualquer qualidade. É um hotel apenas para dormir.

Fiquei: outubro de 2015, viajei com amigos
Obrigado Carla F
Avaliou em 14 de julho de 2015 via rede móvel

O Mareta Beach and breakfast está realmente rodeado por excelentes praias e serve um bom pequeno almoço, mas poderia melhorar: o serviço de Tv é deplorável com poucos canais e com os nacionais a ' congelarem'.; a Wi-Fi é sofrível, as correntes de ar são imensas, o empregadovque nos recebeu quando chegamos à noite antipático. Mas também é higiénico e a cama confortável, embora o quarto não seja espaçoso. Os preços talvez estejam muito caros, menos uns 20% seria justo para a oferta.

Fiquei: julho de 2015, viajei em casal
Obrigado Rui A
Avaliou em 14 de junho de 2015

Gostei muito do hotel. Chegamos se reservas e pegamos um dos últimos apartamentos. Quarto grande, um bom e limpo banheiro e uma varanda deliciosa.
A única coisa que deixa a desejar é o sinal de wifi que não funcionava direito dentro do apartamento, somente na recepção.

Sugestão sobre o quarto: com varanda e mais em cima da pizzaria para um melhor sinal de internaet
  • Fiquei: maio de 2015, viajei em casal
Obrigado ClaudiaFMiranda
Avaliou em 8 de maio de 2015 via rede móvel

Adoramos a localização a simpatia das pessoas e a decoração do Mareta Boutique.

Bem localizado mesmo ao pé da praia da Mareta fica no centro de Sagres perto de restaurantes bares etc.

O hotel também tem a possibilidade de alugar bicicletas o que é óptimo para visitar farol a fortaleza e tirar fotos em locais mais inacessíveis.

Gostamos também termos um vorcher com desconto de 10% para o restaurante e bar que pertence ao mareta

Fiquei: maio de 2015, viajei em casal
Obrigado Miguel C