Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Não é lá esse "Boutique", mas vale a pena” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast
Classificado como n.º 5 entre 9 Hotéis em Sagres
Rio de Janeiro, RJ
119 avaliações
33 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 86 votos úteis
“Não é lá esse "Boutique", mas vale a pena”
4 de 5 bolhas Avaliado 21 de Junho de 2016

O Mareta Hotel tem uma localização excelente em Sagres, andando você chega à praia, Fortaleza e alguns bares e restaurantes. O atendimento foi bastante cordial. Logo me identificaram como brasileira e o carinho foi ainda maior – a Dani é uma brasileira que trabalha lá e está sempre disposta a ajudar. O hotel tem poucos quartos e a decoração é clean, então, você se sente em casa. O quarto é pequeno, mas não é algo que incomode, e a cama é confortável. A limpeza é nota 10. O banheiro é espaçoso e tem amenidades de boa qualidade, assim como o secador de cabelos. O café da manhã é bastante rico e com opções saudáveis, a única coisa que não me agradou é que o café é da máquina de Nespresso. Por falar em café, num dia meu namorado não teria tempo de descer para comer a atendente me ofereceu uma bandeja bem bonita para eu levar o café pra ele no quarto, achei bastante fofo. Tenho dois “poréns” em relação à nossa estadia: 1) meu quarto era bem de frente para a praça, zero privacidade se deixássemos a janela aberta; 2) ficamos um dia inteiro sem internet – pra resolver, basta ir ao café em frente, que tem sinal aberto de internet. Fora isso, a experiência foi muito boa. Recomendo e voltaria.

• Fiquei Maio de 2016, viajei como casal

246 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (2)
Data | Classificação
Português primeiro
Faro, Portugal
3 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 7 de Dezembro de 2015 via rede móvel

Quarto muito acolhedor, decoração e design fantástico. Excelente para relaxar e recarregar baterias. No centro, perto de cafés restaurantes e praias. E com a fantástica mareta como plano de fundo! Recomendo 5*!

Fiquei Dezembro de 2015, viajei como casal
Obrigado Fábio R
19 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 10 de Outubro de 2015 via rede móvel

O fator q me leva a dar uma pontuação normal é realmente o valor do quarto. 80€ ou 95€ vista mar/noite é um valor demasiado elevado para os serviços oferecidos pelo hotel.
Os quartos são pequenos mas cómodos, a casa de banho por outro lado é bastante espaçosa. O WiFi gratuito é bastante fraco. A limpeza é excepcional e o peq almoço é bastante bom. A recepcionista é extremamente atenciosa já o recepcionista nem por isso...
A localização é excelente, no centro de Sagres e a um passo da praia da Mareta, mas como o hotel fica em cima da estrada a privacidade dos quartos com terraço é algo que deixa a desejar. Os canais de TV são mínimos e sem qualquer qualidade. É um hotel apenas para dormir.

Fiquei Outubro de 2015, viajei com amigos
Obrigado Carla F
Lisboa, Portugal
30 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 14 de Julho de 2015 via rede móvel

O Mareta Beach and breakfast está realmente rodeado por excelentes praias e serve um bom pequeno almoço, mas poderia melhorar: o serviço de Tv é deplorável com poucos canais e com os nacionais a ' congelarem'.; a Wi-Fi é sofrível, as correntes de ar são imensas, o empregadovque nos recebeu quando chegamos à noite antipático. Mas também é higiénico e a cama confortável, embora o quarto não seja espaçoso. Os preços talvez estejam muito caros, menos uns 20% seria justo para a oferta.

Fiquei Julho de 2015, viajei como casal
Obrigado Rui A
Arraial d'Ajuda, BA
80 avaliações
22 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 14 de Junho de 2015

Gostei muito do hotel. Chegamos se reservas e pegamos um dos últimos apartamentos. Quarto grande, um bom e limpo banheiro e uma varanda deliciosa.
A única coisa que deixa a desejar é o sinal de wifi que não funcionava direito dentro do apartamento, somente na recepção.

Sugestão sobre o quarto: com varanda e mais em cima da pizzaria para um melhor sinal de internaet
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Maio de 2015, viajei como casal
      Localização
      Quartos
      Serviço
Obrigado ClaudiaFMiranda
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sagres
1.0 km de distância
Aparthotel Navigator
N.º 7 de 9 em Sagres
3.5 de 5 bolhas 120 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast

Propriedade: Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast
Endereço: Praca da Republica | Mareta, Sagres 8650-356, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Sagres
Serviços:
Bar/salão Praia Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 9 Hotéis em Sagres
Intervalo de preços (por noite): 50 € - 144 €
Categoria do hotel:4 estrela — Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast 4*
Número de quartos: 18
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Mareta Beach Boutique Bed & Breakfast com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?