“As melhores pizzas ”

qui, 24/09
20:00
Classificado como n.º 13 de 68 Restaurantes em Sagres
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Espaço agradável, ambiente familiar e descontraído. Das melhores pizzas que já comi, atendimento exelente, rápido e com muita qualidade. Recomendo numa visita que faça a Vila de Sagres

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Guide12237529178

Avaliou 8 de julho de 2020

Já fomos almoçar bastante tarde mas fomos muito bem recebidos e sempre muito atenciosos. As pizzas estavam excelentes, recomendo a todas as pessoas que visitem sagres para experimentar esta pizzaria

Data da visita: julho de 2020
Obrigado AndreC2043
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Apesar de as entradas poderem melhorar, comemos uma pizza padana e um fettuccine de frutos do mar incríveis. O queijo parmesão é excelente. O molho de tomate é delicioso, verdadeiro pomodoro. Partilhamos a sobremesa, um cheesecake de frutos vermelhos com fruta fresca e maravilhoso sabor, de porção bem generosa. O serviço foi impecável. O ambiente muito agradável, com luz adequada, sem ruídos de tv e música acústica de fundo. Recomendo vivamente.

Obrigado Vacationer673011
Avaliou 26 de junho de 2020

Fiz a reserva através do The Fork. Fomos bem recebidos e foi-nos indicada a mesa na esplanada como tínhamos pedido. Comemos massa a carbonara que estava muito boa e gamberetti que vinha com uma quantidade gigantesca de camarão e dois camarões tigres gigantes. Vinham as duas porções muito bem servidas, indicado para quem gosta de comer muito e bem! De sobremesa comemos tiramisù que estava também muito bom. No fim ofereceram-nos duas ginjinhas em copos de chocolate. A empregada de mesa que nos atendeu foi muito atenciosa e simpática.
É também importante dizer, que estão a ter cuidado com a desinfeção de tudo no restaurante, sentimo-nos seguros durante todo o jantar.

Obrigado brunofragavet
Avaliou 9 de junho de 2020 via rede móvel

Boa apresentação do espaço, serviço rápido e atencioso! Doses generosas e a comida deliciosa! Recomendo!

Obrigado vduartelobo

Os viajantes que visualizaram D'Italia Pizzeria também visualizaram

Sagres, Distrito de Faro

Esteve em D'Italia Pizzeria? Partilhe as suas experiências!