“Excelentes pizzas”

seg, 10/08
20:00
Classificado como n.º 13 de 67 Restaurantes em Sagres
Avaliou há 4 semanas

Já fomos almoçar bastante tarde mas fomos muito bem recebidos e sempre muito atenciosos. As pizzas estavam excelentes, recomendo a todas as pessoas que visitem sagres para experimentar esta pizzaria

Data da visita: julho de 2020
Obrigado AndreC2043

Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Apesar de as entradas poderem melhorar, comemos uma pizza padana e um fettuccine de frutos do mar incríveis. O queijo parmesão é excelente. O molho de tomate é delicioso, verdadeiro pomodoro. Partilhamos a sobremesa, um cheesecake de frutos vermelhos com fruta fresca e maravilhoso sabor, de porção bem generosa. O serviço foi impecável. O ambiente muito agradável, com luz adequada, sem ruídos de tv e música acústica de fundo. Recomendo vivamente.

Obrigado Vacationer673011
Avaliou 26 de junho de 2020

Fiz a reserva através do The Fork. Fomos bem recebidos e foi-nos indicada a mesa na esplanada como tínhamos pedido. Comemos massa a carbonara que estava muito boa e gamberetti que vinha com uma quantidade gigantesca de camarão e dois camarões tigres gigantes. Vinham as duas porções muito bem servidas, indicado para quem gosta de comer muito e bem! De sobremesa comemos tiramisù que estava também muito bom. No fim ofereceram-nos duas ginjinhas em copos de chocolate. A empregada de mesa que nos atendeu foi muito atenciosa e simpática.
É também importante dizer, que estão a ter cuidado com a desinfeção de tudo no restaurante, sentimo-nos seguros durante todo o jantar.

Obrigado brunofragavet
Avaliou 9 de junho de 2020 via rede móvel

Boa apresentação do espaço, serviço rápido e atencioso! Doses generosas e a comida deliciosa! Recomendo!

Obrigado vduartelobo
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

As pizzas eram maravilhosas... A decoração do espaço, espetacular. Adorei a voltarei lá, seguramente.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Joanamaf
SagresHolidays, Gestor em D'Italia Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Estimada Joana,

É muito reconfortante sabermos que todos os nossos esforços são reconhecidos. Muito obrigada pelo seu amável comentário!

Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram D'Italia Pizzeria também visualizaram

Sagres, Distrito de Faro
Sagres, Distrito de Faro

Esteve em D'Italia Pizzeria? Partilhe as suas experiências!