“Setembro 2020”
Avaliação de Morangoice

Morangoice
Classificado como n.º 259 de 587 Restaurantes em Portimão
Avaliou 10 de setembro de 2020

Ótimo para snacks e sandes, a bom preço e com uma bela vista sobre o mar. Staff muito competente e simpático.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado SantosR1000

Avaliou 16 de agosto de 2019

Uma localização fantastica, sobranceira á praia, ideal para comer uns caracois e beber umas cervejas ao final da tarde.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado viajanteglobal1967
Avaliou 16 de julho de 2018

A qualquer hora do dia se pode ir ao morango ice,para beber umas imperiais,tomar pequeno almoço,beber café,comer caracóis os preços acho em conta,atendendo há excelente localização e ao sítio turístico.Os ou as funcionários são super amáveis com os clientes,e atendem o mais rápido possível,se não forem fumadores,pedem para levar o cinzeiro.Recomendo.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Carlos S
Avaliou 28 de junho de 2018 via rede móvel

Na primeira linha da Praia da Rocha, em cima da praia, mas fora da confusão, tem umas vistas maravilhosas, provavelmente a esplanada com melhores vistas. Natas muito boas e torradas boas. Excelente opção para um pequeno almoço.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado LuisDiogo14
Avaliou 6 de fevereiro de 2016

Fui para lanchar com uns amigos e fui muito mal atendida, o funcionário que nos atendeu foi extremamente antipático e demonstrou uma má vontade que me fez desistir do pedido e ir embora. Nunca mais volto.

Data da visita: maio de 2015
Obrigado AmandaStr

Os viajantes que visualizaram Morangoice também visualizaram

Esteve em Morangoice? Partilhe as suas experiências!