Google
desde 54,33 US$
desde 72,44 US$
desde 96,58 US$
Avaliado 18 de junho de 2020

5 dias, 5 caminhadas inesquecíveis pelos bosques mágicos da serra da Lousã e excelentemente conduzidas pelo experiente guia António Araújo.
Empresa safe, super profissional, muito atenciosos e cumpridores das regras e cuidados a ter. São um exemplo a seguir. A repetir certamente e recomendo vivamente.

Obrigado MARIO_J_SANTOS
Michael G, Proprietário em Quimera Travel Experiences, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado pelo seu feeback. Esperamos vê-lo de novo em breve nas nossas atividades!

Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente circuito na montanha, com o guia Michael Guerreiro, muito atento e conhecedor da história do local

Obrigado MadalenaMadalena-Luz

Obrigado pelo seu feedback. Até uma próxima!

Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel

Como caminhante frequente é com grande satisfação que participo nas atividades desenvolvidas. Todos os guias sem exceção são irrepreensíveis transformando uma caminhada num momento prazeroso de descoberta de um país que tem tanta beleza para mostrar.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Viajarnatural

Agradecemos as suas palavras. Bem-haja!

Avaliado 16 de junho de 2020

Fiz três caminhadas com eles, me diverti bastante. Pessoal experiente e muito preparado em toda a excursão explicou, o panorama, a fauna, a vegetação com muito cuidado. Eu recomendo a todos os italianos que estão em Portugal como eu que você viverá dias maravilhosos. Claro, eu também recomendo para os portugueses

Obrigado AnnaA3648

Obrigado pelas suas palavras. Esperamos vê-la em breve nas nossas atividades!

Avaliado 15 de junho de 2020

Excelentes caminhadas com guias experientes , responsáveis e muito simpáticos. Aconselho 5* Adorei obrigada

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado isatome

Agradecemos o seu feebback. Esperamos vê-la em breve numa das nossas atividades.