“Tipico Roubo ao turista”
Avaliação de A Taberna De Portimao

A Taberna De Portimao
Classificado como n.º 276 de 587 Restaurantes em Portimão
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos jantar, bem atendidos por um rapaz simpatico. Comida aceitável mas não brilhante. Recomendaram nos um vinho: Cacho Fresco, não consta da lista. Conhecemos, bom vinho. Aceitamos.Após a refeição veio a conta. Puseram outro vinho com o valor de 15 EUROS. Pedimos explicação, disseram q não tinham esse vinho com tecla no software. O vinho
custa 2 euros no supermercado. Puseram o vinho mais caro do que os outros verdes de qualidade superior, Casal Garcia na carta custa o mesmo e Muralhas menos de 15.
Típico roubo ao turista desatento num restaurante que é gerido por pessoas DESONESTAS.

Obrigado marquinhorib

Avaliou 10 de setembro de 2020

Grupo de 4 pessoas para jantar, pedimos 6 tapas, com 2 cervejas e uma garrafade vinho ficou por 71,80€. A comida é razoável no entanto pecaram pela bebida. Sugeriram Vinho Cacho Fresco (que não está tabelado na ementa) e ao pedir a conta, vem registado um outro vinho branco (não verde) no valor de 15€. Ao informar que deveria ter ocorrido um erro, disseram que não têm "tecla" para esse vinho mas que o preço é o mesmo do Casal Garcia (15€). Tendo em conta que o Cacho Fresco num supermercado custa menos de 2€ e nem sequer estar tabelado na ementa,foi para nós um verdadeiro roubo.

1  Obrigado JoanaGAf
Avaliou 8 de setembro de 2020

Caímos no erro de escolher este restaurante para o nosso jantar. A senhora que nos recebeu e pediu as nossas escolhas não conhece, claramente, a ementa do seu local de trabalho. Perguntamos acerca dos acompanhamentos de 2 pratos e conseguiu não acertar em nada do que nos foi trazido mais tarde. Éramos 4 é apenas com mais 2 mesas ocupadas esperamos cerca de 40 minutos pelo janta mas isso não é o mais importante se a refeição valer a pena, o pior é que não vale!
Os pratos são enormes, mas a comida é pouca. Para encherem o prato enchem-no de condimentos que nada combinam com a refeição em si. Um bife grelhado não era grelhado, era frito e estava uma desgraça. As lulas à algarvia nem estavam limpas e o arroz, sem comentários. Os funcionários não são nada amáveis e não reagem bem quando pedimos algo que, por sinal, até nos tinha sido garantido.
Basicamente, do pouco que veio pouco se comeu. Não é preciso perceber muito de gastronomia para reconhecer que o que nos serviram não deveria ser servido.

Em relação a preço? Demasiado alto tendo em conta a falta de qualidade dos produtos e da sua confecção.

Não recomendo a ninguém.

Obrigado VaniaFernandes_2020
Avaliou 2 de setembro de 2020

Top 5. Comida boa, espaço bonito, simpatia 5 estrelas. Preços muito acessíveis. Empregados e gerência de uma Simpatia muito grande.

Obrigado Shuminho
Avaliou 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Espaço muito engraçado, com decoração muito retro e acolhedor, causa um impacto positivo quando se entra. Staff simpático mas pouco afável, ganhariam mais se melhorassem um pouco no atendimento ao público e combinaria mais com o local.
Pedimos para entrada umas ovas de bacalhau que ficaram “esquecidas” pois ao fim de 40m à espera e termos perguntado pela entrada, foi-nos logo trazida. Embora bem cortadas e consistentes estavam muito mal temperadas... dos pratos principais: pataniscas de polvo, que de polvo nada tinham... e o bife de atum à portimonense tinha falta de tempero... safou nos pratos os cogumelos que acompanhavam.... foi pena íamos com espectativa alta e desiludiu muito... a riscar da rota dos nossos restaurantes de eleição em Portimão.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado VetXana

Os viajantes que visualizaram A Taberna De Portimao também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro

Esteve em A Taberna De Portimao? Partilhe as suas experiências!