“Jantar”
Avaliação de A Taberna De Portimao

A Taberna De Portimao
Classificado como n.º 276 de 587 Restaurantes em Portimão
Avaliou 10 de setembro de 2020

Grupo de 4 pessoas para jantar, pedimos 6 tapas, com 2 cervejas e uma garrafade vinho ficou por 71,80€. A comida é razoável no entanto pecaram pela bebida. Sugeriram Vinho Cacho Fresco (que não está tabelado na ementa) e ao pedir a conta, vem registado um outro vinho branco (não verde) no valor de 15€. Ao informar que deveria ter ocorrido um erro, disseram que não têm "tecla" para esse vinho mas que o preço é o mesmo do Casal Garcia (15€). Tendo em conta que o Cacho Fresco num supermercado custa menos de 2€ e nem sequer estar tabelado na ementa,foi para nós um verdadeiro roubo.

1  Obrigado JoanaGAf

Avaliou 8 de setembro de 2020

Caímos no erro de escolher este restaurante para o nosso jantar. A senhora que nos recebeu e pediu as nossas escolhas não conhece, claramente, a ementa do seu local de trabalho. Perguntamos acerca dos acompanhamentos de 2 pratos e conseguiu não acertar em nada do que nos foi trazido mais tarde. Éramos 4 é apenas com mais 2 mesas ocupadas esperamos cerca de 40 minutos pelo janta mas isso não é o mais importante se a refeição valer a pena, o pior é que não vale!
Os pratos são enormes, mas a comida é pouca. Para encherem o prato enchem-no de condimentos que nada combinam com a refeição em si. Um bife grelhado não era grelhado, era frito e estava uma desgraça. As lulas à algarvia nem estavam limpas e o arroz, sem comentários. Os funcionários não são nada amáveis e não reagem bem quando pedimos algo que, por sinal, até nos tinha sido garantido.
Basicamente, do pouco que veio pouco se comeu. Não é preciso perceber muito de gastronomia para reconhecer que o que nos serviram não deveria ser servido.

Em relação a preço? Demasiado alto tendo em conta a falta de qualidade dos produtos e da sua confecção.

Não recomendo a ninguém.

Obrigado VaniaFernandes_2020
Avaliou 2 de setembro de 2020

Top 5. Comida boa, espaço bonito, simpatia 5 estrelas. Preços muito acessíveis. Empregados e gerência de uma Simpatia muito grande.

Obrigado Shuminho
Avaliou 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Espaço muito engraçado, com decoração muito retro e acolhedor, causa um impacto positivo quando se entra. Staff simpático mas pouco afável, ganhariam mais se melhorassem um pouco no atendimento ao público e combinaria mais com o local.
Pedimos para entrada umas ovas de bacalhau que ficaram “esquecidas” pois ao fim de 40m à espera e termos perguntado pela entrada, foi-nos logo trazida. Embora bem cortadas e consistentes estavam muito mal temperadas... dos pratos principais: pataniscas de polvo, que de polvo nada tinham... e o bife de atum à portimonense tinha falta de tempero... safou nos pratos os cogumelos que acompanhavam.... foi pena íamos com espectativa alta e desiludiu muito... a riscar da rota dos nossos restaurantes de eleição em Portimão.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado VetXana
Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A decoração rústica do restaurante, torna-o um local acolhedor e interessante. A música ao vivo tocada e cantada pelo simpático casal, torna o ambiente mais animado e propício à boa disposição. A comida não é má, mas também não é fantástica.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Li-laurear-a-pevide

Os viajantes que visualizaram A Taberna De Portimao também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro

Esteve em A Taberna De Portimao? Partilhe as suas experiências!