Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 234,67 US$
desde 273,94 US$
desde 223,17 US$
Avaliado 11 de outubro de 2021

Apesar do atraso no horário marcado, a equipa foi sempre muito acolhedora, tratando-nos sempre pelo nosso nome e falando sempre connosco com um enorme sorriso na cara! A experiencia do salto foi maravilhosa e inexplicável! Uma experiencia que vale muitooooo a pena!

Obrigado 776catarinaf
NunoLoboPaulo, Manager em Skydive Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Obrigado pela sua avaliação da nossa Experiência de Salto de Paraquedas, esperamos por uma próxima visita sua ou com os seus amigos. Saudações de toda a equipa Skydive Seven.

// Thank you for your review about our Tandem Skydive Experience Parachute Jump, we look forward to a next visit with you or your friends. Regards from all Skydive Seven STAFF.

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Experiência simplesmente incrível, foi pena as 3h de atraso relativamente à hora prevista. Instrutores super atenciosos.

Obrigado NM0000_PT
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Salto de 5000m foi uma sensação única e inesquecível. O instrutor sempre animado e que conseguiu fazer com que esquecesse os nervos.

Obrigado Marina L
NunoLoboPaulo, Manager em Skydive Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2021

Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Melhor experiência vivida de sempre! Staff simpático, atencioso, competente e boa vibe! Recomendo muito!

Obrigado JacksonAzarias
NunoLoboPaulo, Manager em Skydive Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Adorei a experiencia e irei repetir.. obrigado ao joao k me acomponhou adorei..foi uma experiaencia em que sai do salto e voltava outra vez.cada minuto que passei no ar foi so felicidade a alegria viasse nos meus olhos e no meu rosto..

Obrigado Mafaldazeteixeira
NunoLoboPaulo, Manager em Skydive Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2021