Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 242,96 US$
desde 344,20 US$
desde 226,89 US$
Avaliado 4 de julho de 2020

A melhor combinação possivel! A equipa é 5* , a informação sobre o salto foi super! Espero repetir em breve! Uma das melhores experiências da minha vida!!!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado annapenteaso
NunoLoboPaulo, Manager em Skydive Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2020

Obrigado pela tuas palavras e avaliação. Saudações de toda a equipa Skydive Seven.

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

o momento que eu mais gostei foram os segundos antes de abrir o paraquedas em queda livre, senti-me mesmo literalmente a voar, foi fantástico ✌

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado FreedomGF
NunoLoboPaulo, Public Relations Manager em Skydive Seven, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Obrigado pela tua palavras. Saudações do céu de Portimão.

Avaliado 11 de março de 2020

Uma experiência única em bom ambiente com uma linda vista.
Bom divertimento a voltar a toda hora !!!

Obrigado Igor102020

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

A vista é lindíssima, o monitor for 5* e, mesmo com algum receio, ter a oportunidade de voar foi a melhor experiência até hoje!

Obrigado CarolinaF1884

Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Salto espectacular. Equipe super atenciosa, muito professionalismo,muita communicaçao. Super divertidos. Recomendo totalmente. Espero voltar a saltar muito me breve novamente. Top

Obrigado MonicaBatista1