Avaliou em 6 de maio de 2018 via rede móvel

O hotel e os quartos são espaçosos, no entanto já acusam os anos. Não é que esteja em más condições, mas já evidência os anos desde a última decoração que sofreu.

O pequeno almoço é simples, mas temos que levar em conta o preço pago face ao que é oferecido.

No global, para um par de dias, serve o propósito.

Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
Obrigado JMA1971
JMVAlves, Gerente geral em Turim Estrela do Vau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2018

Agradecemos a sua avaliação. Permita-nos discordar apenas de 1 aspecto: os apartamentos foram remodelados no ano passado, excepto as cozinhas, em que estamos em fase de remodelação da iluminação e dos termo-acumuladores.
Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

José Alves
Director Geral

Avaliou em 9 de novembro de 2017 via rede móvel

Visita no mês de agosto de 3 noites por um valor simbólico de 570 euros, no hotel de 3 estrelas deveria estar mais cuidado nalguns aspectos:
Ao chegar verifico que a sanita tinha umas gotas de urina por baixo do tampo,o qual no momento não relevei, de seguido fins facto que o dispensador de papel esta partido, menos mal, devido a estar calor ligo o ar condicionado do quarto o que por qualquer motivo não arranca, no final do dia deparo me com a banheira com o que parece ser cimento na mesma, para terminar em grande uns lençóis com uns buracos, não me parece ser um serviço condigno com as 3 estrelas do hotel.
Por outro lado o aspecto do hotel é bastante agradável, com variadíssimos serviços, em que a piscina e o bar da mesma está sem dúvida uns pontos acima do que é normal.
Mas em conclusão não dou 3 estrelas devido aos factos enumerados em cima e conforme fotos colocadas em anexo.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado DavidL15405
JMVAlves, Gerente geral em Turim Estrela do Vau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2018

Caro Sr. David,
Agradeço o seu comentário e lamentamos os factos menos agradáveis.
Gostaria que nos desse uma nova oportunidade, para lhe mostrarmos que somos bem melhores do que aquilo que descreveu. Por isso, caso pretenda voltar, peço-lhe que que envie um e-mail ao meu cuidado para as nossas reservas.
Prometo fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance para contrariarmos a sua opinião.
Obrigado.

José Alves - Director Geral

Avaliou em 3 de outubro de 2017 via rede móvel

Local simples e muito bom para famílias. Tem boas piscinas e apesar de ter um aspecto cuidado está a pedir uma intervenção mais profunda. Apartamento confortável e com todos os utensílios necessários para cozinhar.

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado 594catarinab
JMVAlves, Gerente geral em Turim Estrela do Vau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2017

Estimada Catarina,
Muito obrigado pelo comentário. Os aspectos relativos a intervenções de melhoramentos estão identificados e neste ano já remodelámos várias áreas, desde a recepção até às piscinas, ao parque infantil, passando pelo ginásio, kids club e ainda 70 apartamentos. Isto para não falar de intervenções que os clientes não vêm, mas que são importantes para seu bem-estar.
Está previsto continuarmos a fazer melhorias, já a partir do próximo mês de Novembro. Por isso, esperamos que volte para constatar que estamos no caminho que delineámos, no sentido de fidelizarmos os nossos clientes.
Até breve!

José Alves - General Manager

Avaliou em 20 de setembro de 2017

Turim Estrela do Vau, recomendo 100% este Hotel.
Férias muito bem passadas e um descanso merecido. Estive hospedada em finais de Maio e adorei, hotel tranquilo, pessoal atencioso e prestativo, karaoke no Bar à noite para divertimento com a família. Adorei...

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado Anaicha P
JMVAlves, Gerente geral em Turim Estrela do Vau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2017

Muito obrigado pelo comentário e pelas suas simpáticas palavras, que nos darão força e motivação para melhorarmos dia após dia.
esperamos que volte no próximo ano e que nessa altura possamos voltar a surpreendê-la.

José Alves - Director Operacional

Avaliou em 8 de setembro de 2017 via rede móvel

O local ideal para umas ferias descansadas a dois ou em familia. Hotel localizado numa zona muito sossegada com um ambiente clean e staff extremamente simpático e disponivel. Os quartos são muito espaçosos e têm uma kitchenette bastante bem equipada.
Sem dúvida uma estadia a repetir!

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Bárbara Patríci... S
JMVAlves, Gerente geral em Turim Estrela do Vau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2017

Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras. Prometemos melhorar dia após dia, para poder surpreendê-la quando voltar a visitar-nos.
Até breve!

José Alves - General Manager