“bela bosta”

Sol Grill
Classificado como n.º 539 de 604 Restaurantes em Portimão
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 30 de maio de 2021

A comida congelada pré feita do continente é melhor, e descongela mais rápido. Pior experiência em restaurantes que já tive.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado savvytraveller122212

Avaliou 5 de setembro de 2020

Restaurante com comida muito fraca. Peixe muito cozido, acompanhamento sem sabor e apenas cozido. E o preço muito elevado para a qualidade e quantidade de comida. Desanconselho vivamente

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado AndreiaCoutoo
Avaliou 26 de julho de 2020 via rede móvel

Muito bom...pessoal simpático e atendimento muito rápido!
Comemos uma cataplana de marisco e estava deliciosa

Data da visita: julho de 2020
Obrigado ruid2015
Avaliou 13 de outubro de 2019 via rede móvel

A pior comida....nao estava podre, isso é certo, mas não me lembro (nem meus convidados) de ter comido tão mal)

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado xulio2019
Avaliou 4 de setembro de 2019

Eu nunca vi uma coisa assim nos meus 30 anos primeira e ultima vez nao aconselho a ninguem nem olhar so continuar!!!

Ein Riesen schreck sehr Grausam!
Horrible!
Miséria!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Fabiocastro13

Os viajantes que visualizaram Sol Grill também visualizaram

Esteve em Sol Grill? Partilhe as suas experiências!