“Pelos vistos já tem clientes”
Avaliação de Pastelaria Arade

Pastelaria Arade
Classificado como n.º 3 de 10 Café e chá em Portimão
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Pelos vistos já tem clientes a mais , serviço pouco simpático , preços caros , os Algarvios na sua mentalidade provinciana como no passado só olham para os estrangeiros os nacionais são desprezados , a memória e curta desta gente.

Obrigado afaisidoro

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Pedi um cafe é um copo de água, onde foi me tido que não dão copos com água, VERGONHOSO
Fui educado em que “NÃO SE NEGA UM COPO DE ÁGUA A NINGUÉM “ muito menos quando estou a fazer consumo

Obrigado Eduardo D
Avaliou em 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Todos os anos vimos de férias para Portimão e tanto a chegada como a partida vamos comprar a torta de claras com fios e doce de ovos. Sempre com excelente sabor

Obrigado 632paulom
Avaliou em 3 de setembro de 2019

Aqui a tradição é qualquer doce típico do Algarve, saborosos e frescos estes bolos delicados são um regalo tanto para o estômago como para o olhar. Uhmmmm

Obrigado Ema P
Avaliou em 10 de julho de 2019 via rede móvel

Divinal! Confeção excelente, dos melhores bolos algarvios que alguma vez comi, do D. Rodrigo ao queijinho de amêndoa, passando pelo folhado coberto com amêndoa laminada, mas com particular destaque para os suspiros, os meus preferidos.
Recomendo vivamente!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Manuela C

Os viajantes que visualizaram Pastelaria Arade também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Portimão, Distrito de Faro

Esteve em Pastelaria Arade? Partilhe as suas experiências!