“Adorável ”
Avaliação de A Casa da Isabel

A Casa da Isabel
Classificado como n.º 2 de 12 Café e chá em Portimão
Descrição: Pastelaria & Salão de Chá no centro de Portimão. Fabrico próprio de doces conventuais e tradicionais.
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Acolhedor e saboroso.
Bom serviço bom salame de chocolate.
Um local a visitar quando em Portimão.
Recomendo!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado sxlxk

Avaliou 5 de dezembro de 2020

Espaço muito interessante e confortavel para um chá! excelente pastelaria, muito boa apresentaçao dos produtos

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado mafadiso
Avaliou 22 de novembro de 2020

Toda a doçaria Algarvia com destaque para o D. Rodrigo, são de Excelente qualidade. Bom serviço e atendimento...

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Fernando G
Avaliou 25 de setembro de 2020

Das mais bonitas confeitarias que já conheci, mas dos atendimentos piores que já vi!! Pena, muita pena. A senhora é horrível!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado V7822AZsandrac
Avaliou 31 de agosto de 2020

Vimos em Portimão onde poderíamos encontrar Dom Rodrigos e descobrimos a casa da Isabel por pesquisa na internet.
Fomos ao local de propósito e ficamos completamente decepcionados e desiludidos.
Quando entramos estava o café completamente vazio e uma funcionária de costas para ao balcão a arrumar alguns produtos.
Estivemos quase um minuto à espera, a senhora não foi capaz de cumprimentar e pedir para esperar. Tivemos de ser nós clientes a perguntar se tinha o que pretendíamos ao qual a senhora responde de forma arrogante a dizer que NÃO de costas voltadas ainda para o balcão.
Fomos logo embora e não tencionamos colocar os pés novamente nesta casa, pois pela experiência e arrogância com que fomos atendidos não devem de precisar de clientes.
Encontramos ao lado uma loja com produtos artesanais e conseguimos o que queríamos com um atendimento óptimo.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Diogo_Fi

Os viajantes que visualizaram A Casa da Isabel também visualizaram

Esteve em A Casa da Isabel? Partilhe as suas experiências!