“Uma boa surpresa !”

PTM Downtown Brunch & Cocktails
Classificado como n.º 404 de 593 Restaurantes em Portimão
Avaliou 17 de março de 2021

Descobri este espaço enquanto estava de ferias no algarve, por recomendação de uns amigos e fiquei bastante surpreendida ! O espaço é bastante interessante, inovador e muito bem decorado ! A comida é simplesmente divinal ! Fomos para um brunch e vamos certamente voltar !

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Daniiela_Filipaaa

Avaliou 12 de fevereiro de 2021

Excelente espaço com um jardim magnifico ❤️, funcionários muito simpáticos, comida ótima, os ovos benedict são maravilhosos para além de outros pratos, não demorou muito para chegar a mesa, bebidas maravilhosas, muito bom atendimento, recomendo. ⭐⭐⭐⭐⭐ ❤️

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado PaladarTuga
Avaliou 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Localizado na zona “antiga” de Portimão, este espaço recente e inovador surpreendeu-me pela positiva. A comida divinal, o atendimento super atencioso e uns cocktails magníficos de chorar por mais. O menu é composto por várias sugestões de brunch (ovos benedict, a que eles chamam “ovos d’ouro”) mas também outras sugestões de pratos diferentes (hambúrgueres...) tanto para almoço como para jantar. O que mais me surpreendeu foi o jardim “escondido” na parte traseira do restaurante que é perfeito para um jantar romântico ou uma saída com amigos num belo final de tarde.
Uma decoração magnífica o que torna o espaço muito acolhedor. Já fazia falta um sítio destes na nossa cidade.
Só tenho elogios e mais elogios a dar!!!!!!!!
Parabéns a quem teve a ideia

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Z3239AEmarianas
Avaliou 11 de fevereiro de 2021

Uma espaço inovador na cidade de Portimão com óptimo ambiente. Qualidade da comida muito boa aliada à sua excelente apresentação.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado Inescatt
Avaliou 13 de fevereiro de 2021

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que visualizaram PTM Downtown Brunch & Cocktails também visualizaram

Esteve em PTM Downtown Brunch & Cocktails? Partilhe as suas experiências!