“Jantar família”

Classificado como n.º 19 de 583 Restaurantes em Portimão
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Adorei jantar no restaurante o viriato. Adorei o atendimento e fui muito bem atendido. A refeição estava excelente. Aconselho a quem vier a Portimão a ir ao restaurante. Os empregados foram excelentes. Muito obrigado

Obrigado Joaorico97
ViriatoPortimao, Proprietário em Restaurante O Viriato, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa noite. Agradecemos o seu comentário, é sempre uma mais valia. Aguardamos uma próxima visita. Com os melhores cumprimentos, Restaurante "O Viriato".

Avaliou há 4 semanas

São muito atenciosos, a comida é excelente e o bolo de bolacha é a cereja no topo do bolo! Recomendo experimentarem a Francesinha.

Obrigado Dreamer797846

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

De regresso a este pequeno tesouro escondido em Portimão, fui de novo recebido com muita simpatia no tempero dos pratos e no atendimento! A qualidade mantém-se e a simpatia cada vez é mais!

Obrigado s_rgiod802

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não fica longe da marginal de Portimão, e andando um pouco a pé, chegamos a um agradável restaurante, onde fomos muito bem recebidos e melhor acolhidos. Perguntamos pelas sugestão e escolhemos um dos pratos sugeridos, um indescritível arroz de lingueirao, digno de vênia pelo tempero, cozimento e sabor. Já passaram vários dias desde a nossa visita a este restaurante e ainda continuamos a falar do bendito do arroz.
Aproveito para agradecer e parabenizar os responsáveis do restaurante pelo fantástico serviço e atenção demonstrada, sem dúvida, tornaram as nossas férias mais agradáveis com a recordação de um (Não me canso de o gabar) arroz de lingueirao.

Obrigado heliapinto

Boa noite. Agradecemos o seu comentário, é sempre uma mais valia. Aguardamos uma próxima visita. Os melhores cumprimentos, Restaurante "O Viriato".

Avaliou 26 de junho de 2020

Comida caseira, saborosa e staff de uma simpatia que nos faz sentir em casa! Passou a ser o meu restaurante favorito em Portimão!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Roam24931976713

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Viriato também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Restaurante O Viriato? Partilhe as suas experiências!