“Algo de estranho se passa!”
Avaliação de Francesinha Em Casa

Francesinha Em Casa
Classificado como n.º 530 de 677 Restaurantes em Portimão
Descrição: Francesinhas feitas por amantes de francesinhas, um resultado delicioso, para dizer o mínimo! Este projeto é o resultado de muita pesquisa e degustação do melhor francês nacional, todos em busca de inspiração para a fórmula perfeita!
Avaliou 18 de março de 2022

Depois de termos ouvido falar tão bem desta casa,que pelo que percebemos começou na quarentena,com francesinhas a serem feitas por um chef para entregar ao domicílio, as expetativas eram elevadas.
Fomos cedo,os primeiros a chegar para jantar depois de termos reservado mesa,pensando que numa sexta à noite,a afluência seria maior (saímos do restaurante perto das 22h e só estiveram 4 mesas ocupadas(incluindo a nossa).
Resumindo,a experiência parecia de uma ida a um restaurante que iria fechar no dia a seguir para sempre..pouco movimento,pouco stock,zero sobremesas.
O rapaz que nos atendeu foi sempre simpático,humilde e cordial mas parecia estar algo intimidado,a antever problemas,sempre a pedir desculpa.
Ao pedirmos imperial que está na carta... é respondido que não há..cerveja...não há... só minis!
Vinho só de reserva e duas qualidades diferentes.até aqui,tudo mais ou menos mas quando pedimos a segunda garrafa de vinho,quando a primeira acabou,o rapaz diz que só há mais uma(a de outra qualidade e de 19€).Ou seja,afinal só havia mesmo aquelas duas de vinho tinto para a noite inteira.sorte a nossa que mais nenhuma mesa pediu vinho antes de nós...e ainda nos safámos com aquelas duas.
Pediu desculpa pela demora das francesinhas,quando até nem demoraram.
Estavam boas,o molho não é espetáculo mas come-se.
Depois de recolher os pratos,nem perguntou se queríamos sobremesa ou café?e porquê,perguntam vocês?porque não havia sobremesa...o rapaz até teve receio de perguntar se queríamos cafés.
Ao perguntar o que tinha de sobremesa,ele responde...não temos...e eu pergunto... já acabou?e ele...sim!!
Ora,mesmo que tenha acabado aos almoços,penso que não se abre um estabelecimento para jantares sem stock de vinho,sem imperial,sem uma única sobremesa.
Questionei se estavam para fechar definitivamente,ao que me respondeu que não... 6 pessoas ,a 20€ por pessoa...preferia ter pago 30 mas bebido mais vinho e comido uma bela sobremesa para rematar a francesinha...Lamento e espero que as críticas sirvam para melhorarem mas infelizmente já não vamos experienciar essas melhorias ,bem como outros clientes que passem pelo mesmo... é uma pena.

Data da visita: março de 2022
Obrigado joanaf585

Avaliou 20 de janeiro de 2022

Fui pela primeira vez com a minha companheira. Recepção rápida, pois a casa estava vazia. A francesinha em si está longe de outras casas com o mesmo prato em Portimão. A carne é boa, o molho vêm á parte e fica morno rapidamente para além de não ter sabor. Demasiado caro para a qualidade que têm. O melhor são as batatas fritas caseiras. O atendimento foi simples e profissional, nada me cativou.

Data da visita: janeiro de 2022
Obrigado 159nelsonp
Avaliou 8 de janeiro de 2022

Quando regressei a este restaurante foi para voltar a desfrutar da ótima experiência que tive da primeira vez.
O entusiasmo pouco durou quando fui informada que não havia francesinha de carne de vaca...
Não querendo ir embora, optei por pedir a francesinha com carne de porco (curiosamente o mesmo preço que a de vaca).
A decepção foi imediata:
-Pão demasiado tostado em que o sabor a queimado foi predominante,
- O molho aguado sem qualquer sabor que parecia ter sido diluído.

Não voltarei!!!!

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado SoraiaGo
Avaliou 18 de dezembro de 2021

Francesinhas medianas.
Talvez para quem não conheça as originais portuenses. Caso contrário não vale a pena. Ainda por cima total antipatia da empregada. Completamente inesperado pois era brasileira o que normalmente é sinónimo de simpatia e de saber bem receber.
Para esquecer

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado ROBLOGER
Avaliou 26 de novembro de 2021

Fui à francesinha em casa depois de ter lido um artigo na revista Evasões e no You tube. Certamente que foi tudo pago para publicidade, pois nunca comi uma francesinha tão fraca e ainda por cima a 13 euros !!!
Poucas mêsas e mais de uma hora de espera. Francesinha completamente fria, molho indigno de um supermercado. Apenas havia uma sobremesa que aparentemente era uma Panna Cotta...mas apenas na aparência, pois mais parecia um simples créme com molho de fruta.
Não foi possivel pagar com cartão, visto que um empregado tinha levado a maquina para fazer uma entrega a domicilio....obrigado a ir levantar dinheiro para não esperar uma hora.
Nem sequer merece a nota 1. Encontrei aqui algumas notas 5, ou são amigos da casa ou pessoas que nunca tinham comido uma francesinha!!!!!!

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado JORGE R

Os viajantes que visualizaram Francesinha Em Casa também visualizaram

Esteve em Francesinha Em Casa? Partilhe as suas experiências!