“5*”
Avaliação de Francesinha Em Casa

Francesinha Em Casa
Classificado como n.º 530 de 677 Restaurantes em Portimão
Descrição: Francesinhas feitas por amantes de francesinhas, um resultado delicioso, para dizer o mínimo! Este projeto é o resultado de muita pesquisa e degustação do melhor francês nacional, todos em busca de inspiração para a fórmula perfeita!
Avaliou 10 de novembro de 2021

Desde o serviço , á comida e bebida, tudo impecável!
Francesinha muito boa , molho top, ambiente, serviço! Muito bom mesmo!

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Annasanttos24

Avaliou 10 de novembro de 2021 via rede móvel

Boa freancesinha, boa confeção, muito saboroso. espaço agradavel, staf muito simpatico. Aconselho e para regressar.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado TiagoMGaspar
Avaliou 1 de novembro de 2021

Sendo uma mulher do Norte a residir em Portimão desde há alguns anos, sempre procurei por um local onde pudesse "matar o bichinho" da francesinha quando estou longe da minha terra natal. Para mim foi a melhor experiência de francesinha que tive nos últimos tempos! Pão macio, ingredientes frescos, molho espesso e carregado de sabor sem ser enjoativo. Comi no restaurante e só não atribuo 5 estrelas porque achei um pouco desconfortável o espaço interior que carece de alguma melhoria sobretudo em relação à climatização e decoração.

Obrigado SoraiaGo
Avaliou 29 de outubro de 2021 via rede móvel

Estava de passagem e chamou me a atenção a sinaleira. E olha que agradável surpresa. Menu simples e concreto, o que transmite confiança na hora de decidirmos que comer. Francesinha é a palavra de ordem e confesso que foi das melhores que já comi.
Batata cadeira de excelencia. Dispensei a sobremesa pós já estava cheio. Muita simpatia no serviço da Super simpática Ana. Voltarei bastantes vezes certamente. Recomendo muito!

Obrigado nvj2012
Avaliou 27 de outubro de 2021 via rede móvel

Impecável..tudo óptimo . atendimento 5 estrelas,adorei tudo:)
Comida e atendimento espectacular...............

1  Obrigado Iesanto

Os viajantes que visualizaram Francesinha Em Casa também visualizaram

Esteve em Francesinha Em Casa? Partilhe as suas experiências!