Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Swell Tours – Formas de conhecer
desde 36,25 US$
Avaliado 20 de maio de 2021

Espetacular! Barco novo e confortável... Os skippers são muito simpáticos e a viagem foi muito agradável. Super recomendo!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado YanBicalho
Pedro R, Owner em Swell Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Alegra-nos saber que gostou do passeio e ficamos muito contentes pela escolha.
O nosso objectivo é proporcionar o melhor serviço e saber que foi cumprido deixa-nos radiantes.

Avaliado 20 de maio de 2021

Excelente tarde bem passada 5***** .
Staff impecável Pedro e Andreia muito simpáticos e atenciosos inclusivo com a minha menina de 4 anos que adorou a sua 1° volta de barco pela nossa linda costa do Algarve, divertimo-nos bastante e ainda demos uns belos mergulhos !

SwellTours continuação de um bom serviço e a proporcionar experiências e recordações inesquecíveis aos seus clientes .

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Ricardo_AF_1986

Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Amei o staff, o barco era limpo e novo, o que é muito raro encontrar no Algarve, maior parte são antigos e não são confortáveis de todo.
O passeio que fazem e muito bonito, páram para ver as grutas, nao estão a apressar como acontece com outros tours de Algarve. E uma empresa familiar e preocupam-se em fazer sentir nos bem e dar-nos a melhor experiência possível.
Em relação ao Preço qualidade é o melhor que se encontra no Algarve.

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado YuliyaS384

Avaliado 22 de setembro de 2020

Passeio muito agradável. Visita ao interior de várias grutas da costa algarvia, sem necessidade de mudar de embarcação.
Staff muito simpático, e com sentido de humor. Fizeram um bom acompanhamento. E ainda pararam para darmos um mergulho.
Normas de segurança cumpridas. Será certamente uma experiência a repetir! :)

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Tania_Barreto83

Avaliado 22 de setembro de 2020

Passeio de barco 5*. Adorei e quando voltar ao Algarve irei sem dúvida repetir!
Obrigada aos profissionais da swell tours.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado GuidaBSilva

Muito obrigada pelo seu comentário!