Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Muito Bom :Piscina Muito Boa com Serviço de Apoio Muito Bom;
Zonas Verdes enormes com Circuito de Manutenção interessante;

Restaurantes com uma carta acessível e com alternativas para os mais pequenos;
Pequenos Almoços são incríveis,pela qualidade, quantidade e diversidade. Simplesmente diferente para Melhor;
Acesso à Praia, que é um pouco longe, mas o transporte de ida e volta é de grande eficácia;
Funcionários são de uma dedicação e profissionalismo acima da média!!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado angelin00
G R, Gestor de Relações com o Cliente em Penina Hotel & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2020

Estimado Angelin00,

O nosso sincero agradecimento pelo seu comentário. Notámos com enorme satisfação que apreciou as facilidades e serviços e que o staff foi dedicado e profissional.

Os seus elogios motivam as nossas equipas a continuar o bom trabalho.

Com esperança de que esta situação em breve melhore e possamos voltar a acolher os nossos hóspedes, ficamos entretanto ao dispor, para qualquer informação.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

O clássico Penina nunca desilude. Mantém o seu standard de serviços 5 estrelas. Com algumas alterações nos Menus do restaurante, oferecendo uma comida mais contemporânea, ficou ainda melhor. O Restaurante do Clube é maravilhoso. De resto sempre no seu melhor, quartos, limpeza e atendimento sem falhas. Adoro sempre visitar

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ClaudiaV9
G R, Guest Relations Manager em Penina Hotel & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Estimada ClaudiaV,

Gostaríamos muito de agradecer o seu fantástico comentário, que muito nos orgulha, encoraja e incentiva a continuar a dar o nosso melhor todos os dias, para alcançar e superar as expectativas de todos os nossos clientes. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado!

Com os votos de continuação de uma excelente estadia, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 13 de outubro de 2019 via rede móvel

Hotel com um staff muito atencioso e simpático. A única coisa negativa que acho é que já está a precisar de obras e pelas estrelas que tem e pelo preço que é devia ter piscina interior aquecida. O pequeno almoço é divinal muito bom sem dúvida. Este hotel o que também tem de bom são os espaços verdes muito bem cuidados.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado RicardoC7102
G R, Guest Relations Manager em Penina Hotel & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2019

Estimado RicardoC7102,

Agradecemos o comentário “Excelente serviço”, que partilhou relativamente à sua experiência no nosso Hotel.

Notámos com enorme satisfação que apreciou os espaços verdes, o pequeno almoço e que o staff foi atencioso e simpático, o que motiva as nossas equipas a continuar o bom trabalho.

Lamentamos que algumas facilidades do hotel não tenham estado à altura das vossas expetativas, mas como estamos constantemente a introduzir melhorias, será porventura um dos projetos a implementar.

Gratos pela preferência, esperamos ter o prazer de vos dar as boas-vindas de novo em breve.

Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Gostei da estadia em Agosto boa combinação de Hotel e Golfe muito bom com pessoal eficiente e simpático ....
A oferta e a combinação preço serviço e boa e razoável
Muito Bom recomendo e estadia a repetir M Bagulho

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado mbagulho
G R, Guest Relations Manager em Penina Hotel & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

Estimado mbagulho,

Agradecemos os amáveis comentários que partilhou relativamente à estadia no nosso Hotel e ficamos satisfeitos por saber que foi uma boa combinação de hotel e golfe com pessoal eficiente e simpático.

O nosso objetivo é a plena satisfação dos nossos hóspedes e é muito motivante ler que as várias facilidades e serviços estiveram ao nível das vossas expectativas.

Gratos pela recomendação, esperamos ter o prazer de vos receber brevemente.

Avaliado 21 de agosto de 2019

Desde jovem , quando há 45/50 anos fazia Lisboa Algarve à boleia, que ambicionava permanecer neste hotel, e finalmente concretizou-se.
Posso desde já dizer que não desiludiu, antes pelo contrário.
Começo pelo staff, que não sendo jovem, pontua pela experiência. Sempre com uma conversa simpática sabem cativar e fazer-nos sentir em casa. Parabéns.
Depois a qualidade dos quartos, dos espaços comuns, da piscina, do pequeno almoço, dos almoços leves do bar da piscina, dos jantares no restaurante grill. Adorei. Vamos voltar

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado jeropi
G R, Guest Relations Manager em Penina Hotel & Golf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2019

Estimado jeropi,

É extremamente gratificante sabermos que a sua estadia no Penina foi a realização de um objetivo de longa data e que esteve ao nível das suas expetativas.

Muito obrigado pela sua amável avaliação e elogios aos nossos serviços, facilidades e acolhimento prestado pelo nosso pessoal. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado!

Esperando que num futuro próximo, nos dê o enorme prazer de uma nova visita, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,