Portimão

Avaliação de Avô Casimiro Petiscos

Avô Casimiro Petiscos
Classificado como n.º 147 de 630 Restaurantes em Portimão
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Um dos melhores restaurantes onde comi nos últimos tempos, conseguimos numa única refeição degustar uma variedade de sabores, devido à fenomenal ementa de petiscos que detém, preços que equivalem à qualidade do serviço e ao atendimento excecional que nos proporcionam. Sem dúvida uma experiência a repetir e a aconselhar!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 385raquels

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante de petiscos super frescos e saborosos atendimento simpático e atencioso muito acolhedor gerido por 1 família super

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado sergioj958
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Petiscos variados, muito bons e um atendimento muito simpático. Uma excelente relação qualidade/preço. A repetir!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Ana M
Avaliou 30 de novembro de 2019

Primeira experiência neste pequeno mas acolhedor local, fui com amigo que é cliente habitual e gostei bastante, comida saborosa e bons vinhos, ambiente familiar muito agradável. Recomendado sem duvida

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Jbscorp
Avaliou 5 de novembro de 2019

Espaço agradável, comida saborosa e bem confecionada, atendimento simpático, rápido e cordial. Não tenho nada de negativo a apontar. Voltarei de certeza!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Li-laurear-a-pevide

Os viajantes que visualizaram Avô Casimiro Petiscos também visualizaram

Esteve em Avô Casimiro Petiscos? Partilhe as suas experiências!