Avaliou em 22 de março de 2017

Bom ambiente, Pequeno almoço incluído e variado.
Sitio calmo e acolhedor. Pessoal de recepção e staff simpático
Apesar de pensar que conhecia Portimao com a visita a este local descobrimos mais um sitio onde pretendemos regressar certamente

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado dorac304
Avaliou em 23 de fevereiro de 2017

O hotel muito bem e a recepcionista da amanha agradavel, habitaçao inacreditável. Só achamos emtre os Travesseiros coisas de jantar de outros hóspedes. Respeito a limpeza em geral tudo bem. A cama muito espaçosa pra dormir a perna larga.

Em o elevador havia uma folha que dizer sala de jogos a partir das 19:00 e perguntar ao outro recepcionista de tarde que sim posso ver a sala, más nao ensino porque estava fechada as 19:30. ¿Sim esta fechada porque nao tirar a folha de elevador?? Muito chateado pela isso

Ao dia seguente a mulher da recepcion aprontar um bom pequeno almoço, ela e muito atenciosa e a hora de check Out guardó as malas sim nenhum problema áte a hora de coger o comboios. Obrigada pelo trato receber =)

Sugestão sobre o quarto: conselho a habitaçao 1001 noites é muito bonita
  • Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Maria P
Avaliou em 20 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Excelente localização, garante que não necessite de pegar no carro!
O quarto cómodo, limpo e acolhedor.
Excelente staff, muito simpáticos e prestáveis!
O pequeno almoço vale a pena ter mais tempo.
Com certeza uma escolha a repetir!

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Maps696156
Avaliou em 3 de janeiro de 2017

Croissaint do pequeno almoço era de conservação e não frescos. A fruta deixar a desejar. Recepcionistas pouco simpáticos. Havia pedido cama de casal e juntaram duas twins porém cada uma feita individualmente. Não recomendo

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado E7371CCfranciscom
Avaliou em 23 de dezembro de 2016

Local agradável, ótimo atendimento, limpeza perfeita, café da manhã fantástico!
Estacionamento acessível e a localização é muito boa, pode-se ir a pé até o centro de Portimão. Com certeza voltaremos e recomendamos.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado CristinaM7863