“Só aspeto.... Fica a desejar”
Avaliação de La Cucina Di Marta

La Cucina Di Marta
Reservar uma mesa
sex, 30/10
20:00
Classificado como n.º 222 de 587 Restaurantes em Portimão
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos jantar ao La Cucina com grande expectativa, devido a várias reviews positivas que tínhamos lido sobre o restaurante.
Reservamos mesa, dois dias antes através da aplicação The Fork e fomos entusiasmados.
Logo á chegada o nosso entusiasmo foi levemente abalado quando no vidro do restaurante temos a indicação que temporariamente não tinham mb disponível, só pagamento em dinheiro. Para encontrar mos um mb que tivesse dinheiro para levantamento tivemos de caminhar, sem exagero, 10 minutos, umas vez que os mais próximos não tinham dinheiro.
Voltámos, mesmo á hora marcada, e abordamos o empregado de mesa dizendo que tínhamos uma reserva para dois as 20h30, o empregado pouco simpático ou atencioso, disse que não estavam a receber reservas on line uma vez que tinham mudado de dono e que para reservas tínhamos sempre de ligar para o restaurante.
Disse lhe que não tinha essa indicação e perguntei se dava para jantar na mesma.
Após resposta afirmativa ficamos na esplanada do mesmo.
Está confusão inicial, a pouca simpatia e disponibilidade e o mais importante a comida levou nos a uma desilusão relativamente ao La Cucina.
A nível de comida, pedimos a bruschetta de cogumelos, que estava boa mas nada de especial. E dois pratos, uma lasanha de carne e um rissotto de gambas.
A lasanha só sabia a parmesão e a massa estava demasiado cozida, muito mole e fina. Sem muito sabor.
Por sua vez, o "rissoto" de gambas estava ainda pior
Não se pode chamar a um arroz sem sal com cinco ou seis gambas por cima rissotto.
Nem queijo tinha. Era arroz sem sal, insosso nem molho de tomate tinha como indicação na carta. Tinha apenas 4 ou 5 meios tomates cherry em cima a decorar.
Desilusão muito grande em relação aos pratos e ao atendimento.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado tatianas929

Avaliou 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Péssimo! Serviço do pior,metade do menu indisponível,as entradas vieram primeiro que as bebidas e os talheres!! Quanto à qualidade dos pratos...bem...bife torriscado,massa demasiado cozida...salvaram- se as pizza porque a fome ja era muita! Da minha parte ganharam um certo...certo que ja nao volto! Muito a melhorar! No entanto...o pessoal ate é esforçado!

Obrigado Ritinha_Neves
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Podem pensar: “ok mais um restaurante italiano entre tantos outros...”, mas não! Frequentamos com alguma frequência este belo espaço que veio trazer alguma dinâmica à rua do comércio de Portimão. Numa das mais típicas ruas, no centro da cidade, prima pela esplanada exterior numa rua pedonal. O interior está decorado com bom gosto, simples mas acolhedor. A especialidade são as massas, divinais, as pizzas muito boas, com especial destaque para a Capri. Excelentes bruschettas e sobremesas! A sangria também é muito boa! Para quem quer fugir à confusão dos locais mais turísticos, escolham o centro e este restaurante com excelente cozinha italiana de qualidade e um ambiente calmo e agradável!

Obrigado xanasdreis
Avaliou 19 de agosto de 2020 via rede móvel

Já foi melhor. A entrada (burrata e pão de alho) normal mas as massas bem e bem al dente (isto é para o cru) e servidas por cima de pão de pizza. Isto não entendo mesmo. A massa é feita na casa na hora e é pena estragarem isso assim depois na cozedura e na apresentação. Quem come tagiatele e linguini com massa de pão de alho?

Obrigado JoaquimG279
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Umas mini férias com o meu filho, pernoitamos por Portimão e na nossa pesquisa para um jantar agradável, tivemos o prazer de experimentar as delícias da D. Marta pratos deliciosos, frescos e confecionamos à mão.. a massa à bolonhesa e a pizza Primavera foram as nossas escolhas (delícia ) pedimos de ‘entrada’ um pão de alho que estava muito saboroso .. o Staff, super atencioso, o local muito acolhedor com uma decoração moderna e de muito bom gosto.. nós adoramos!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado MartaL71181

Os viajantes que visualizaram La Cucina Di Marta também visualizaram

Ferragudo, Distrito de Faro
Carvoeiro, Distrito de Faro

Portimão, Distrito de Faro

Esteve em La Cucina Di Marta? Partilhe as suas experiências!