Aberto hoje: 09:00 - 18:30

Benagil Express – Formas de conhecer
desde 39,27 US$
desde 28,05 US$
Avaliado 24 de agosto de 2019

Apesar de alguma agitação marítima, resultado do vento sueste, a viagem foi fabulosa! A paisagem maravilhosa, como se vê nos postais, mas mesmo ali por cima de nós! A entrada e movimentação nas grupas fantástica, grande perícia e experiência no Leme, acompanhada sempre de muita alegria!
Obrigado por uma manhã tão bem passada!
Bem hajam pelo trabalho

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Hivm
Avaliado 21 de agosto de 2019

Em primeiro lugar, a equipa era fantástica : o capitão(Carlos) um rapaz muito engraçado e maluquinho, sempre que estás triste ele faz te rir. O Tudor por outro lado um rapaz muito simpático e giro na qual tive a oportunidade de sorrir para ele e ele retribuiu. (Fiquei envergonhada, admito)
A viagem em si, muito boa e espetacular a paisagem.
A minha parte favorita foi quando estávamos na gruta escura e o capitão começou a fazer barulhos estranhos como por exemplo : OH OH OH OH AHHHHH
Ahahha adorei
Pelo preço , adorei!
Viva o Algarve

Obrigado lorykiccoleo A
Avaliado 7 de agosto de 2019

Fiz reserva para os meus pais via telefone. A d. Paula foi de uma simpatia, a que já não estamos habituados nos dias de hoje.....
os meus pais adoraram o passeio, ficaram fascinados, mas mais do que o passeio, vieram deslumbrados com o pessoal da Benagil Express....

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado vpikas
Avaliado 14 de julho de 2019

O atendimento tanto em terra pela Paula, que respondeu rapidamente as mensagens, como no mar pelo Carlos e o Tudor foi demais. O barco é novo e potente. Cada um recebe um pacote de biscoito salgado e uma garrafa de água. O colete salva-vidas era novíssimo! O passeio é incrível! Vale cada centavo! Paradisíaco.

Obrigado Aurea A
PaulaS6825, Front Office Manager em Benagil Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2019

Estimada Srª D.Aurea , muito obrigada pelas suas muito agradáveis palavras.É com muito prazer que todos trabalhamos para que da melhor forma possamos proporcionar uma nova vista das nossas maravilhosas costas algarvias. Com os nossos melhores cumprimentos, Toda a Equipa da Benagil Express ®

Avaliado 10 de julho de 2019 via rede móvel

Foi uma experiência fantástica em família, vale a pena. Muito obrigado ao Carlos e ao colega Hugo, são top rapazes!!! A vossa simpatia e profissionalismo. Obrigado por tudo

Obrigado Tanikas L

Estimado cliente, muito obrigada pela sua disponibilidade em nos premiar com o seu maravilhosos comentário. Muito agradecemos e é sempre com muito prazer que levamos um bocadinho do nosso Algarve a todos os corações. Um bem haja de toda a Equipa de Benagil Express ®