“Muito bom!”

RESTAURANTE Vau Wine & Diner
Classificado como n.º 19 de 584 Restaurantes em Portimão
Descrição: Venha descobrir o nosso estabelecimento. Serviço profissional e cozinha de qualidade. Nossa elaborada carta de vinhos encantará todos os amantes.
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante bem servido, atendimento e otimo, em especial ao João, que foi super solicito e atencioso! A comida é ótima, frango ao molho de limão!! Vale a pena. Preço justo

Obrigado felipem20

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

A parte da sala principal possui tb esplanada onde foi feita a refeição .. atendimento afável e prestável ... refeição composta por sardinhas de boa qualidade vs quantidade acompanhadas as mesmas por uma salada e batata cozida com pele ( recomendo o prato )
Terminar dizendo que o preço e baixo pra o serviço prestado

Obrigado paulos793
Avaliou 16 de junho de 2020

Delicioso arroz de tamboril e um serviço atencioso (Sr. João e D. Vera) num maravilhoso almoço! Definitivamente, um lugar a voltar em breve.

Obrigado Edrisse
Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Um restaurante que nos conquista cada vez mais, e a cada visita! Um local obrigatório numa visita ao Algarve. Boa comida, excelente apresentação e atendimento. Simpatia máxima e excelente relação qualidade preço. Recomendo vivamente para um jantar a dois, com amigos ou com família. O que era para ser uma mera experiência tornou-se numa deliciosa rotina!

Sugestão pessoal: Cataplana de marisco (ou de peixe) e a Chinoise! Incríveis!

Obrigado H567HFpedroc
Avaliou 21 de maio de 2020

Um espaço adorável, uma ótima recepção que imagino o proprietário e excelente atendimento nota máxima quanto à isso. Uma refeição deliciosa acompanhado com uma sobre mesa de tirar o fôlego.
Conselho para o proprietário: quando for elogiar um funcionário elogie sempre em público mas quando for "chamar atenção" chame sempre fora dos olhos do público e quando o garçom estiver atendendo jamais o interrompa.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado Batistafleuri

Os viajantes que visualizaram RESTAURANTE Vau Wine & Diner também visualizaram

Ferragudo, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Portimão, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Esteve em RESTAURANTE Vau Wine & Diner? Partilhe as suas experiências!