Caixa de entrada

“Fabuloso!”

RESTAURANTE Vau Wine & Diner
Classificado como n.º 10 de 629 Restaurantes em Portimão
Descrição: Venha descobrir o nosso estabelecimento. Serviço profissional e cozinha de qualidade. Nossa elaborada carta de vinhos encantará todos os amantes.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Apresentação do restaurante muito bom. Comida excelente, muito bem apresentada e muito boa. Atendimento muito simpático e atencioso. Vamos voltar! Parabéns e continuem o bom trabalho!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joanapin213

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente comida...staff e Chef 5 estrelas e muito simpático. Recomendo as vieiras como entrada...são divinas e as cataplanas tanto de peixe como de marisco muito boas.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AnaTripA
Avaliou 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Um restaurante ímpar... O Fondue de Peixe é Divinal.
Recomendo vivamente...
Acolhedor, simpatia, qualidade. O preço é um pouco dispendioso mas justo...

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Carlos R
Avaliou 2 de outubro de 2019

Nesta época de descompressão venho sempre para o Vau e este é um dos meus restaurantes de eleição. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Ana D
Avaliou 9 de setembro de 2019

Jantámos no dia 3 de setembro e repetimos três dias depois.
Este é um restaurante que pratica preços honestos e nos dá vontade de repetir.
Uma cozinha de qualidade, um serviço muito agradável, uma organização eficaz. Um dos dias a casa estava cheia e nem por isso o atendimento foi pior; infelizmente, no verão do Algarve, isto é uma excepção!
Parabéns ao Chefe e proprietário.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado avaliador_qualidade

Os viajantes que visualizaram RESTAURANTE Vau Wine & Diner também visualizaram

Ferragudo, Distrito de Faro

Portimão, Distrito de Faro

Praia da Rocha, Portimão

Esteve em RESTAURANTE Vau Wine & Diner? Partilhe as suas experiências!