“Recomendo”
Avaliação de Snack Bar Latino

Snack Bar Latino
Classificado como n.º 146 de 589 Restaurantes em Portimão
Descrição: Snack Bar Com vista ao convívio e a experiência de tapas tradicionais Algarvias com foco nos enchidos e queijos, passando por uma variedade de tostas e sopa do dia geralmente feita pela mamã.
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Sítio simpático e prestável
Comida ***** stars
Bom ambiente e super tranquilo
Gente elegante e bem humorada

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 250486betty

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Aspecto limpo e agradável Petiscos muito bons, pessoal simpático e preços razoáveis. Também comemos uns hambúrgueres bem bons !! Picanha e a maminha fantásticas. Frequento isto desde k abriu esta gerência e manteve se sempre em evolução.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Curiosity714031
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Excelente serviço e atendimento, aliado á qualidade do produto e sua oferta. Recomenda se vivamente para um bom convívio.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado pedroj414
Avaliou 5 de setembro de 2019 via rede móvel

Local em constante evolução sempre com novos pormenores a serem acrescentaria diariamente. A simpatia do staff é algo que caracteriza este espaço. Comida com qualidade e acessível. Recomendo a todos.
Parabéns a gerência do espaço, demonstra cuidado com todos os clientes e isso fica na memória de por quem lá passa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado edgenpt
Avaliou 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Aspecto simples mas Petiscos muito bons, pessoal simpático e preços razoáveis. Também comemos uns hambúrgueres bem bons !! Recomendo

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado carolinasilva30

Os viajantes que visualizaram Snack Bar Latino também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro
Portimão, Distrito de Faro

Esteve em Snack Bar Latino? Partilhe as suas experiências!