Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Boa experiência

Fizemos o tour das grutas. Staff muito simpático. Durante a visita o guia falou um bocadinho da... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
anarY9194JS
Dia bem passado

Staff super simpático e prestáveis. Depois de tanto medo, foi proporcionado um dia com qualidade... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
António C
via rede móvel
Ler todas as 175 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Impecável.

Muita simpatia por parte da tripulação, especial agradecimento ao rapaz que nos levou as grutas, penso que se chama João. Muito simpático e divertido, o meu filho adorou.
Viagem tranquila, boa música, o almoço na praia, é espetacular, desde salsicha, frango, espetadas, sardinhas, tudo impecável, e muito saboroso.
Como prometi, voltarei para o próximo ano.

1  Obrigado gon_alob952
Portitours_Pt, Gestor de Relações com o Cliente em Ophelia Cruises, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Gonçalo,

Agradecemos desde já o seu tempo por partilhar os seus comentários para connosco. É muito gratificante saber que gostou e que foi de encontro com as vossas expectativas.

A satisfação e o reconhecimento dos nossos clientes são a nossa maior recompensa que podemos ter e vamos partilhar este seu comentário com toda a equipa.

Em nome do João e restante tripulação, desejamos-lhe tudo de bom e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas

Otima experiencia, sr.pedro e sr.miguel foram 5 *, um passeio muito agradavel logo pela manha, visitamos as praias e as grutas até depois de benagil onde paramos para quem quis dar um mergulho do barco, na viagem de regresso fomos levados a observar tambem os golfinhos, uma boa relação qualidade/preço, vale a pena!

1  Obrigado Sonia_str1

Cara Sonia,

Em nome do Pedro e do Miguel, desejamos-lhe tudo de bom e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A simpatia da equipa, o almoço foi ótimo, alegria e boa disposição. Afabilidade. Tive pena de não ter levado dinheiro vivo, pois a bordo as bebidas são pagas, mas disponibilidade total para abrir conta e pagar posteriormente. Pena de não ter deixado gratificação, mas deixo aqui total recomendação. Obrigada,.

1  Obrigado SandraC8791

Cara Sandra,

Em nome de toda a tripulação, desejamos-lhe tudo de bom e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 13 de agosto de 2021

Parabens pela equipa e infraestrutura, pelo passeio em 11/08/2021, eu e minha família ficamos muito gratos pela atenção e comodidade. Principalmente pelos vários colaboradores da equipa, Afonso do bar, Moises piloto, e o grelhador na praia....todos na excelência de atendimento. Ao Carlos que gerenciou nosso passeio.....enfim a todos nota 10.....parabens

1  Obrigado claudiolV8401DH

Caro Cláudio,

Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma experiência incrível. Conseguimos ver golfinhos e deixaram nós assistir durante muito tempo. Guias turísticos muito simpáticos e atenciosos! Recomendo totalmente para quem quiser conhecer as grutas e praias do Algarve. No fim ainda tivemos direito a uma pequenina adrenalina no barco. Espetacular!

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado Paradise02201397600

Caro Vitor,

Agradecemos desde já o tempo despendido a partilhar os seus comentários connosco.

A nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis.
Foi um prazer e um privilégio tê-lo connosco nesta excursão repleta de boas emoções e com a visita dos nosso amigos golfinhos.

Desejamos-lhe tudo de bom e esperamos recebê-lo em breve numa das nossas experiências.