“Recomendo”

Reservar uma mesa
dom, 01/11
20:00
Classificado como n.º 18 de 587 Restaurantes em Portimão
Descrição: al fresco é um deco restaurante inspirado na fusão de sabores de Portugal e Itália. Oferece um terraço formidável para relaxar. Fantástico para familias ou simplesmente para casais
Avaliou 12 de setembro de 2020

Excelente atendimento e pratos caseiros e deliciosos. Opcoes variadas e com otimo aspeto. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 228leonorc

Avaliou 31 de agosto de 2020

Talvez das melhores pizas que já comi! O espaço é agradável e o atendimento simpático. Para quem for um bom garfo ainda podem pedir o pão de queijo de entrada.

Obrigado paulamJ5415PL
Avaliou 27 de agosto de 2020

Comida e atendimento 5 estrelas. Espaço extremamente agradável. Ótima experiência de gastronomia italiana. Recomendo

Obrigado LAbLima
Avaliou 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Espaço agradável, comida muito saborosa posso falar em relação à pizza Diablo à sangria branco e também em relação ao bolo de chocolate em relação ao atendimento todos muito simpáticos.

Obrigado carlosjoaocnunes
Avaliou 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Este restaurante italiano é 5 estrelas.
Não conseguimos lugar na esplanada, mas assim que foi possivel um colaborador bastante prestável mudou-nos logo de mesa.
Partilhámos um cogumelo recheado de entrada, e escolhemos uma pizza calzone e uma lasanha. Estava tudo bastante bom. Muito acima da média.
O vinho italiano que nos sugeriram foi uma excelente escolha e o gelado com amêndoa e gengibre estava divinal.
Do melhor que visitei este verão em relação qualidade-preço.

Obrigado ricard0marian0

Os viajantes que visualizaram Al Fresco também visualizaram

Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Al Fresco? Partilhe as suas experiências!