Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo

5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
171 €
Veja mais hotéis em Portimão
1 226
1 226
Avaliado 29 de março de 2024

O que de bom o hotel oferece, boa comida, bom acolhimento, bons serviços e ainda a simpatia. Hotel recente e moderno no estilo , convida a nova estadia . Ótima piscina e acolhedor Bar , situação perfeita está entre a cidade de Portimão e a praia da Rocha

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Euuuuu
Avaliado 29 de março de 2024

Instalações dentro do pretendido, problema grave é o excesso de ruído nos quartos orientados ao exterior. Poderei eventualmente repetir desde que não me atribuam quarto com esta localização. É a segunda vez que seleciono este hotel sendo que esta última estadia não foi muito positiva.

Obrigado PJGG1972
Elsa Azevedo, Diretor-Geral em Jupiter Marina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2024

Estimado PJGG1972,

Muito obrigada por ter selecionado, pela segunda vez, o nosso Hotel para a sua estadia em Portimão e pelo tempo que dispensou na partilha da sua opinião.

Apesar de estarmos muito satisfeitos por saber que a limpeza e o serviço corresponderam inteiramente às suas expectativas, lamentamos profundamente saber que o barulho proveniente do exterior foi um aspeto menos positivo da sua experiência. Todos os quartos são insonorizados e, quando a janela da varanda está corretamente fechada, o ruído exterior não se deverá fazer ouvir dentro do quarto. De qualquer forma, dispomos de quartos localizados no interior com vista cidade que são mais tranquilos.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e ter o privilégio de voltar a recebê-la numa próxima oportunidade. Teremos todo o gosto em atribuir um quarto tranquilo por forma conseguir melhorar a sua experiência.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 27 de março de 2024

O hotel é muito bom, quartos bem grandes e limpos, piscina muito bonita e moderna, vista excelente, pequeno-almoço maravilhoso, porém na receção as atendentes são muito lerdas na hora do check-in e check-out!!!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jehN9VA
Elsa Azevedo, Diretor-Geral em Jupiter Marina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2024

Estimada jehN9VA,

Muito obrigada por ter selecionado o nosso Hotel para a sua estadia em Portimão e pelo tempo que dispensou na partilha da sua opinião.

Estamos muito felizes por saber que o quarto, a limpeza bem como a piscina e o pequeno-almoço foram aspetos positivamente marcantes na sua experiência. Ficamos bastante surpreendidos pelas suas palavras ao caracterizar o serviço da nossa equipa de receção, uma vez que o feedback geral é sempre muito positivo e é certamente um dos motivos que nos orgulhamos mais! Sabemos que temos uma equipa motivada diariamente a receber com um sorriso e simpatia todos os clientes que nos visitam e é o nosso objetivo continuar a garantir que o serviço ao cliente é um dos fatores que nos diferencia. Lamentamos assim qualquer mal entendido que possa ter originado esta situação sabendo que não é, de todo, a nossa forma de estar e de receber.

Iremos continuar a dar o nosso melhor diariamente para proporcionar a todos os que nos visitam uma experiência diferenciadora e positiva. Uma vez mais estamos gratos pela sua opinião e gostaríamos muito de voltar a dar-lhe as boas vindas numa próxima oportunidade e conseguir alterar a sua opinião.

Avaliado 26 de março de 2024

Desde o atendimento dos funcionários até a qualidade geral, foi uma excelente experiência. Certamente em uma próxima oportunidade em Portimão eu irei me hospedar novamente no Jupiter Marina Hotel, estão de parabéns!

Obrigado silviotsantana

Estimado silviotsantana,

Estamos gratos pela sua preferência na escolha do Jupiter Marina Hotel Couples & Spa para a sua recente estadia em Portimão e pelo tempo que dispensou na partilha da avaliação dos nossos serviços.

Saber que a sua experiência foi ao encontro das suas expectativas não poderia ser maior motivo de orgulho para toda a nossa equipa!

Esperamos continuar a merecer a sua preferência!

Avaliado 26 de março de 2024

Gostei da estadia, gostei do serviço, ambiente muito agradável, quarto muito limpo, área comum limpo, área da piscina e bar muito bom, funcionários simpáticos, pequeno almoço espetacular. Com certeza voltarei novamente..

Obrigado anibalesquivel

Estimado anibalesquivel,

Muito obrigada por ter selecionado o Jupiter Marina Hotel Couples & Spa para a sua estadia em Portimão e pelo tempo que dispensou na apreciação dos nossos serviços.

Ficamos bastante felizes por saber o quanto desfrutou da sua experiência connosco, em particular do serviço da nossa equipa, da limpeza do quarto e pequeno-alomoço.

Esperamos poder voltar a merecer a sua confiança e ter o privilégio de lhe dar as boas vindas numa próxima oportunidade.