Avaliado 30 de outubro de 2018

As duas únicas falhas que verifiquei e que foram mais ou menos colmatadas, dizem respeito ao problema do estacionamento com o hotel cheio, verificando-se de igual maneira o serviço na sala dos pequenos almoços, em hora de ponta. De resto mais nada a assinalar.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado GrandTour64324954390
ElsaA789, Gestor de Relações Públicas em Jupiter Marina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2018

Estimado GrandTour64324954390,

Muito obrigada por ter escolhido o Jupiter Marina Hotel Couples & Spa e pelo tempo que dispensou na apreciação dos nossos serviços e partilha dos seus comentários construtivos.

A opinião dos nossos clientes é um incentivo ao nosso desejo de melhorar constantemente os nossos serviços. Nesta perspectiva registámos a sua opinião e iremos fazer o nosso melhor para melhorar o serviço ao pequeno almoço.

Toda a equipa do Jupiter Marina Couples & Spa deseja-lhe as maiores felicidades e espera dar-lhe as boas vindas numa próxima oportunidade.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 22 de outubro de 2018

Um hotel tranquilo, com estacionamento (pago). SPA bem equipado e serviço impecável. Quartos, com varanda, generosos, bem decorados e muito confortáveis. O hall do hotel está muito bem decorado e é um espaço interessante para ler a imprensa disponibilizada pelo hotel ou, simplesmente, relaxar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Nunekas
ElsaA789, Gestor de Relações Públicas em Jupiter Marina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2018

Estimado Nunekas,

Muito obrigada pelos seus comentários sobre a sua recente estada no Jupiter Marina Hotel Couples & Spa.

Ficamos muito satisfeitos por saber que o hotel foi ao encontro das suas expectativas. Toda a equipa espera ter o prazer de lhe dar as boas vindas numa próxima oportunidade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 13 de outubro de 2018 via rede móvel

Boas Instalações e bastante modernas, limpeza máxima e funcionários bastante simpáticos.
O restaurante do hotel é ótimo e recomendo vivamente a todos experimentarem.
A vista da piscina é de tirar o fôlego.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado beatrizmagoliveira
Avaliado 9 de outubro de 2018

Suite horrivel muito barulho. A foto Nada a ver nao voltarei a este hotel comida pode fazer muito melhor tomates verdes sem gosto kiwi iguais pao parece congelado uma torradeira pra 30 pessoas e uma obrigacao de marcar hora do jantar que era sempre uma grande confusao e uma comida que nao gostei batata frita congelada. Como no Mac Donald

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado veroniquemonteir2018
ElsaA789, Gestor de Relações Públicas em Jupiter Marina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2018

Estimada Sra. veroniquemonteir2018,

Muito obrigada por ter dispensado parte do seu tempo na partilha dos seus comentários no seguimento da sua recente visita ao Jupiter Marina Hotel Couples & Spa.

Lamentamos profundamente o facto de não ter correspondido às suas expectativas no que diz respeito ao alojamento e aos itens do pequeno-almoço. Desde a inauguração do hotel em 2017 que nos comprometemos a dar a todos os nossos clientes um serviço de exelência associado a uma variedade de alimentos de qualidade, a sua grande maioria típicos da nossa região.

Gostaríamos de ter tido a oportunidade de ter conhecimento da sua insatisfação durante a estada para que pudessemos tomar medidas e melhorar, atempadamente, a sua experiência, nomeadamente verificar se todas as portas das varandas estavam a fechar corretamente impedindo qualquer barulho externo de entrar ou ainda, caso a disponibilidade o permitisse, mudar o quarto atribuído para um piso mais alto indo ao encontro das suas expectativas.

Temos em grande consideração todos os comentários partilhados pelos nossos clientes uma vez que é por eles que damos o nosso melhor todos os dias e são estes que nos ajudam a fazer melhor hoje do que fazíamos ontem. Neste sentido, agradecemos os seus comentários construtivos dando-nos a oportunidade de melhorar o nosso serviço e esperamos sinceramente ter uma nova oportunidade para a conseguir surpreender pela positiva e proporcionar-lhe uma experiência memorável.

Toda a equipa do Jupiter Marina Couples & Spa deseja-lhe as maiores felicidades e espera dar-lhe as boas vindas em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 8 de outubro de 2018

Hotel muito bem concebido, onde tudo foi claramente planeado ao pormenor. Decoração muito original, conforto 5*. Pequeno-almoço com uma diversidade incrível. Staff muito profissional, simpático e disponível. Roof com a pisicina não podia ser melhor. Trata-se de um Hotel fantástico para férias a dois. Recomendo o mais possível.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado kaka2mr