Avaliado 13 de outubro de 2018 via rede móvel

Boas Instalações e bastante modernas, limpeza máxima e funcionários bastante simpáticos.
O restaurante do hotel é ótimo e recomendo vivamente a todos experimentarem.
A vista da piscina é de tirar o fôlego.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado beatrizmagoliveira
Avaliado 9 de outubro de 2018

Suite horrivel muito barulho. A foto Nada a ver nao voltarei a este hotel comida pode fazer muito melhor tomates verdes sem gosto kiwi iguais pao parece congelado uma torradeira pra 30 pessoas e uma obrigacao de marcar hora do jantar que era sempre uma grande confusao e uma comida que nao gostei batata frita congelada. Como no Mac Donald

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado veroniquemonteir2018
ElsaA789, Gestor de Relações Públicas em Jupiter Marina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2018

Estimada Sra. veroniquemonteir2018,

Muito obrigada por ter dispensado parte do seu tempo na partilha dos seus comentários no seguimento da sua recente visita ao Jupiter Marina Hotel Couples & Spa.

Lamentamos profundamente o facto de não ter correspondido às suas expectativas no que diz respeito ao alojamento e aos itens do pequeno-almoço. Desde a inauguração do hotel em 2017 que nos comprometemos a dar a todos os nossos clientes um serviço de exelência associado a uma variedade de alimentos de qualidade, a sua grande maioria típicos da nossa região.

Gostaríamos de ter tido a oportunidade de ter conhecimento da sua insatisfação durante a estada para que pudessemos tomar medidas e melhorar, atempadamente, a sua experiência, nomeadamente verificar se todas as portas das varandas estavam a fechar corretamente impedindo qualquer barulho externo de entrar ou ainda, caso a disponibilidade o permitisse, mudar o quarto atribuído para um piso mais alto indo ao encontro das suas expectativas.

Temos em grande consideração todos os comentários partilhados pelos nossos clientes uma vez que é por eles que damos o nosso melhor todos os dias e são estes que nos ajudam a fazer melhor hoje do que fazíamos ontem. Neste sentido, agradecemos os seus comentários construtivos dando-nos a oportunidade de melhorar o nosso serviço e esperamos sinceramente ter uma nova oportunidade para a conseguir surpreender pela positiva e proporcionar-lhe uma experiência memorável.

Toda a equipa do Jupiter Marina Couples & Spa deseja-lhe as maiores felicidades e espera dar-lhe as boas vindas em breve.

Com os melhores cumprimentos,
Elsa Azevedo

Avaliado 8 de outubro de 2018

Hotel muito bem concebido, onde tudo foi claramente planeado ao pormenor. Decoração muito original, conforto 5*. Pequeno-almoço com uma diversidade incrível. Staff muito profissional, simpático e disponível. Roof com a pisicina não podia ser melhor. Trata-se de um Hotel fantástico para férias a dois. Recomendo o mais possível.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado kaka2mr
Avaliado 1 de outubro de 2018

Pouca sensibilidade para adequar o serviço ao motivo da estadia.+-Qualidade/+++PreçoStaff inexperiente resultando em serviço mediocre.Cobrança de tocas obrigatórias para serviço de SPA incluído no quarto sem aviso do material necessário, pagamento de estacionamento e serviço de transporte de bagagem (Provavelmente está nas entrelinhas dos termos e condições para salvaguardar o hotel, mas que para satisfação do cliente deve ser tido em conta para não gastar mais do que estava disposto).

1  Obrigado tiagofreire21
ElsaA789, Gestor de Relações Públicas em Jupiter Marina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2018

Estimado tiagofreire21,

Muito obrigada por ter escolhido o Jupiter Marina Hotel Couples & Spa e pelo tempo que dispensou na partilha dos seus comentários os quais foram devidamente analisados.

O conceito do hotel foi pensado num contexto de romantismo e tranquilidade para os casais que procuram um retiro para relaxar e partilharem momentos memoráveis. Lamentamos profundamente não ter correspondido às suas expectativas no que diz respeito ao serviço sendo este o principal motivo pelo qual existimos e deixa-nos bastante insatisfeitos saber que falhámos em providenciar-lhe o serviço de exelência que nos caracteriza e que defendemos diariamente.

Relativamente à utilização do circuito terapêutico no Soul Spa, este carece de utilização obrigatória de touca a qual não está incluída na oferta do circuito. O estacionamento é um serviço de custo adicional, contudo está incluído gratuitamente nas tipologias Deluxe e Suites. Toda esta informação está disponível aquando da reserva.

Esperamos sinceramente que nos dê uma nova oportunidade para o conseguir surpreender pela positiva e proporcionar-lhe uma estada memorável.

Com os melhores cumprimentos,
Elsa Azevedo

Avaliado 26 de setembro de 2018 via rede móvel

As dependências do hotel são excelentes, os quartos principalmente. A área da piscina é muito bonita.
A comida no café da manhã é excelente assim como os lanches do snack bar.
A equipe no geral é amável.
Como ponto negativo destacamos apenas a ausência de servico de bar na piscina.
As músicas que tocam em alguns momentos no hotel podem ser inadequadas, falta uma melhor ambiência.
Voltaria com certeza.

Obrigado Pedro C
ElsaA789, Gestor de Relações Públicas em Jupiter Marina Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2018

Estimado Pedro C,

Muito obrigada pela preferência e pelo tempo que dispensou na partilha dos seus comentários. Foi com grande satisfação que lemos as suas palavras positivas sobre a experiência geral no nosso hotel. Estamos diariamente empenhados na prestação de um serviço de excelência e a partilha de feedback de quem nos visita é crucial para a continuação do bom desempenho das nossas equipas e melhoria constante dos nossos serviços.
O serviço de bar na piscina está disponível no período de 01 de Junho a 30 de Setembro das 11:00 às 18:00. Lamentamos se, dentro deste horário, não obteve serviço e iremos analisar o motivo.

Agradecemos os seus comentários construtivos relativamente à música no hotel e garantimos que tudo faremos para continuar a manter o ambiente de tranquilidade e relaxamento por todo o hotel.

Esperamos ter a oportunidade de lhe dar as boas vindas uma vez mais num futuro próximo.

Atentamente,