“Foi horrível”
Avaliação de Kimushi - Sushi Garden

Kimushi - Sushi Garden
Classificado como n.º 243 de 585 Restaurantes em Portimão
Avaliou 29 de abril de 2020

Para além de não ter recebido o pedido por parte da Uber, os funcionários não se dignaram a colaborar, o comportamento foi vergonhoso e não deram soluções nenhumas... uma autêntica desilusão

Data da visita: abril de 2020
Obrigado claudiaapolinario19
Sushi4Home, Proprietário em Kimushi - Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá boa tarde, acho que é injusto da sua parte estar a dar uma pontuação como esta e com um título de "foi horrível" tal como lhe disse em conversa telefónica, nós fizemos um pedido em nome de Cláudia, poderá ser a senhora ou outra Cláudia porque não tenho acesso aos dados dos clientes, só a uber, o pedido saiu do nosso restaurante e foi entregue pelo estafeta da uber na morada indicada. A senhora disse que não recebeu nada, dei-lhe todas as indicações para poder ajudar a resolver o problema junto da uber, porque poderá ter sido uma falha deles, nossa não foi porque enviamos o pedido. Se quiser envie-nos o código da encomenda para tirarmos a duvida se o pedido que enviamos era para si ou não, mas volto a referir, tem que ser resolvido com a entidade que você pagou o serviço, Uber.
Bom feriado, qualquer dúvida estou disponível para esclarecer. Boa tarde

Avaliou 28 de abril de 2020

Fiz um pedido de dois combi, para entrega, comforme consta na Factura /recibo FR A2020/1509.
1°Peças minúsculas
2°Peças que tinham peixe frito, sabiam a óleo queimado
3°As doses vieram minúsculas
4°Não voltarei a consumir produtos neste estabelecimento.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Golddoor
Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Espectacular! Sushi fresco, os funcionários super atenciosos! Muito obrigado Raquel!
Gosto muito, deste espaço e recomendo a todos !

Data da visita: março de 2020
Obrigado FrequentFlier74403
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente, comida divinal, com uma variedade suprema. Espaço exterior solarengo e muito agradável...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado CFAPP
Sushi4Home, Proprietário em Kimushi - Sushi Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pelas suas palavras. Trabalhamos diariamente para que isso aconteça. Esperamos por si, até breve

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Espaço acolhedor...staff muito simpático e comida excelente.
Melhor sushi de Portimão sem dúvida...peixe sempre fresco e muita variedade!
Óptimo para ir em casal ou com um grupo de amigos. Boa carta de vinhos.
Um sítio a voltar com toda a certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Filipa1988

Os viajantes que visualizaram Kimushi - Sushi Garden também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro
Ferragudo, Distrito de Faro

Portimão, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Kimushi - Sushi Garden? Partilhe as suas experiências!