“Razoável”
Avaliação de Restaurante Fogo de Chao

Restaurante Fogo de Chao
Classificado como n.º 138 de 618 Restaurantes em Portimão
Descrição: O FOGO DE CHÃO é um restaurante com 20 anos de história em Portugal, aqui é mais do que o local certo para apreciar os melhores sabores e tradições vindos do Brasil. Um conceito único que proporciona uma experiência incrivel em saborear os verdadeiros cortes tradicionais de carnes grelhadas. Recorrendo sempre à forma original Gaúcha. Todos os espaços estão situados nos principais pontos das cidades proporcionando um destino certo para encontros em lazer e uma boa "dose" de conversa numa pausa de negócios...
Avaliou 12 de outubro de 2021

A carne do rodízio é boa mas achei os preços demasiado elevados. Espaço agradável e atendimento razoável

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Pedro L

Avaliou 10 de outubro de 2021

Fui com meu namorido almoçar, muito bom! Recomendasíssimo, garçons atenciosos, buffet muito gostoso, lugar agradável!!

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Eulaisalmeida
Avaliou 1 de outubro de 2021 via rede móvel

O que safou o jantar foi a qualidade da carne e a rapidez dos empregados a trazerem-na à mesa. De resto... O buffet é horrível, tudo sem tempero. Todos os acompanhamentos deixam muito a desejar... Enfim, não voltaremos.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Flyer56568329425
Avaliou 6 de setembro de 2021

Ótimo restaurante, bom preço, bom ambiente, serviço muito bom, rápido e pessoal simpático, ,,, parabéns

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado hermes-CH
Avaliou 28 de agosto de 2021

Rodizio de carnes completamente espectacular.... staff organizado e de uma simpatia extrema. Recomendo de todo!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Luis_slva-

Os viajantes que visualizaram Restaurante Fogo de Chao também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro
Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Restaurante Fogo de Chao? Partilhe as suas experiências!