“Surreal”
Avaliação de Pai Tomas

Pai Tomas
Classificado como n.º 539 de 597 Restaurantes em Portimão
Avaliou 16 de maio de 2021

Um café horrível, em copo de papel, ao postigo...€1,20.
O funcionário/proprietário é de uma antipatia medonha. Raras vezes fui atendido de uma forma tão arrogante.
Num concurso de casas que dão péssima fama ao Algarve, esta ficaria nas primeiras posições, sem dúvida alguma.
Que sítio mais negativo.....

Data da visita: abril de 2021
Obrigado A73F

Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Este local tem as melhores bifanas e a melhor vista para a praia do Vau, sempre que vamos a Portimão é passagem obrigatória, vir ao Pai Tomas.
Apesar de sabermos que a gerência têm um feitio difícil, nunca tivemos qualquer problema.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado patyapsousa
Avaliou 23 de agosto de 2020

Café | restaurante com excelente vista, mas com funcionárias pouco profissionais, mal encaradas e que dão má reputação aos algarvios. Não terem serviço de esplanada não pode ser desculpa para respostas tortas e muito tempo de espera! Copos sujos e café de má qualidade arruinam ainda mais o ambiente! Espaço que merece melhor gerência, até lá não recomendo!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado JoanaMeirelesSantos
Avaliou 21 de maio de 2020

Ê difícil vêr um local que atenda pior do que este lugar. Fiz duas simples perguntas e só faltou me atirar a cadeira na cabeça.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado WladimirD21
Avaliou 24 de agosto de 2019

Coloquei uma questão ao dono, respondeu-me agressivamente e a insultar certas escolhas minhas com o intuito de me enxotar. Nunca mais lá meto os pés.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado TiagoMadeInLX

Os viajantes que visualizaram Pai Tomas também visualizaram

Esteve em Pai Tomas? Partilhe as suas experiências!