4 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel227 US$
Destinia.com229 US$
Travelocity
Ver as 18 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Boa localização, bom sitio para aproveitar o silêncio e o sossego e repor energias. Bom pequeno almoço e colaboradores super atenciosos. Não experimentei as atividades mas acho muito bom que as disponibilizem

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado inesferreira1995
Vítor Dionísio, Outro em Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Inês,
Em nome de toda a Equipa do Monchique Resort & Spa, gostaríamos de agradecer o seu comentário relativo à sua estadia connosco.
Foi um enorme gosto tê-la recebido na sua visita à Serra de Monchique e proporcionar-lhe momentos de conforto e descanso.
Esperamos ansiosamente voltar a recebê-la.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 31 de maio de 2021

Estadia de uma noite em excelentes condições prestadas pelo vosso monchique resort & spa.
Atendimento muito prestável.
Excelentes condições de limpeza e higiene.
Tiveram em conta a minha alergia e intolerância onde providenciaram alternativas para o pequeno-almoço.
Obrigada!

Obrigado tizianalopesvieira

Olá Tiziana,
Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no Monchique Resort & Spa.
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço.
Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-la no futuro.

Avaliado 31 de maio de 2021

Adoramos o atendimento. Toda a equipa foi muito simpática e prestável. O hotel está muito bem organizado em termos de distanciamento e normas COVID - mesmo com lotação alta, foi tudo muito seguro. Recomendo muito.

Obrigado ritarcarlota

Olá Rita,
Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras que encorajam a nossa equipa a dar sempre o nosso melhor.
Foi com satisfação que registámos que a sua estada foi agradável.
Teremos todo o gosto em recebê-la novamente no Monchique Resort & Spa e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência que possa vir a necessitar.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 24 de maio de 2021

Localização do quarto com muito barulho de vento e com muitas interferências na televisão.
A água da piscina interior pouco aquecida.
De um modo geral um local simpático e com condições para um Bom Fim de semana.

Obrigado orlandogoncalves2021
Vítor Dionísio, Outro em Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá Orlando,
Agradecemos a sua visita ao Monchique Resort & Spa.
Esperamos que a celebração de aniversário, tenha sido do seu agrado.
De facto, o fim de semana, foi muito ventoso, sendo que pedimos desculpa, se perturbou o vosso descanso.
Tomámos nota do seu comentário, acerca da temperatura da água da piscina interior.
Informamos que registamos a temperatura das piscinas, 2 vezes ao dia, para no caso de existir alguma diferença de temperaturas, agirmos imediatamente.
Esperamos ter a oportunidade de os rever em breve,
Cumprimentos,

Avaliado 24 de maio de 2021

Tudo o que dependia da vossa equipa foi excelente. Instalações boas e cuidadas, limpeza do quatro excepcional, spa muito agradável. A sugestão que deixo é a melhoria da sinalética de acesso à piscina coberta (um verdadeiro labirinto para quem se encontra no bloco A).

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado magrazina

Olá,
Obrigado pelo seu comentário e avaliação da sua estadia, no Monchique Resort & Spa.
Ficamos contentes em saber que ficou agradada com a nossa equipa, assim como as instalações, limpeza dos quartos e o Spa.
Em relação á sinalética, é de facto um pouco complexa a circulação entre blocos, mas estamos sempre disponíveis para acompanhar os nossos hóspedes.
Teremos muito gosto em recebâ-la numa próxima oportunidade.
Cumprimentos,