Os preços mais baixos para a sua estadia
171 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
172 US$
Priceline172 US$
Hurb199 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021

Todo o Staff é 5 estrelas, a limpeza do hotel é impecável em todos os cantinhos, a qualidade do pequeno almoço também é muito boa. É uma pena o barulho dos carros na zona de quarto onde ficamos e na piscina exterior, com uma vista espetacular pedia menos barulho.
A piscina coberta podia ser um pouco mais arejada, estava muito calor e era difícil até respirar lá dentro.
O recepcionista João foi 6 estrelas.

Obrigado ricardosancadas
Vítor Dionísio, Outro em Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Ricardo,
Obrigado pela sua visita ao Monchique Resort & Spa.
Agradecemos os comentários acerca de todos os colaboradores, limpeza do hotel e a qualidade do pequeno almoço.
Iremos tomar em conta, os pontos menos positivos.
Irei partilhar o seu comentário com toda a equipa, especialmente com o João.
Esperamos ter o prazer de o receber brevemente, numa visita à Serra de Monchique.

Avaliado 17 de maio de 2021

Avaliação bastante positiva! De destacar o profissionalismo do pessoal (principalmente da receção), muito atenciosos, recetivos, eficientes. O quarto é muito amplo, agradável e estava limpo. A vista para a serra é extraordinária! A piscina exterior é ótima. A piscina exterior coberta já merecia intervenção. O SPA é excelente. O buffet é dos melhores que já experienciámos...muita variedade e produtos de boa qualidade. O único ponto negativo que temos a apontar são os colchões que já evidenciam algumas molas soltas o que perturba a qualidade de um bom sono. De resto tudo 5*. Voltaremos e recomendamos.

Obrigado mariajsoares

Olá Maria,
É com um enorme agrado que lemos o seu comentário.
Agradecemos as positivas menções ao profissionalismo dos nossos colaboradores, ao quarto, à extraordinária vista e à piscina exterior, sem deixar de realçar a variedade e qualidade do nosso pequeno almoço, que constituem o Monchique Resort & Spa.
Tomámos nota dos pontos a melhorar.
Foi um prazer tê-la connosco.
Estamos a aguardar a próxima visita!

Avaliado 15 de maio de 2021

Gostei muito do meu período da estadia, a única coisa que não me agradou foi que a TV do quarto não era smart TV.
Mais o restante foi 5 estrelas.
Todos os funcionários super atenciosos, foi um fim de semana perfeito.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado marianaaraujo502
Vítor Dionísio, Outro em Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2021

Olá Mariana,
Obrigado pela sua visita ao Monchique Resort & Spa.
Agradecemos o comentário e tomámos nota da questão da TV no quarto.
Muito obrigado pelo seus comentários, ficámos muito contentes de que tenham gostado de estar connosco e estamos já cheios de vontade de os voltar a receber.
Cumprimentos de toda a equipa,

Avaliado 15 de maio de 2021

Hotel com vista espetacular com vista para o Mar e montanhas, pequeno almoço fantástico, quartos com muito espaço e boa limpeza, piscinas exteriores e interiores ótimas para os adultos e as crianças, e o pessoal 5 estrelas.
Recomendo e espero voltar em breve.

Obrigado brunommonteiro

Olá Bruno,
Agradecemos o seu comentário tão positivo e que nos encoraja muito! Obrigado!
Estamos muito contentes por saber que a vossa visita ao nosso belo hotel, localizado na bela, Serra de Monchique, foi apreciada.
Ficámos tão felizes por ler que a sua experiência connosco foi espetacular e que gostou verdadeiramente de todos os aspetos da sua estadia, desde o fantástico pequeno almoço, aos nossos quartos espaçosos, assim como às nossas piscinas.
Mais uma vez, obrigado por ter tido tempo para rever a sua recente estadia, e aguardamos com expectativa, o prazer de vos dar as boas-vindas de volta.

Avaliado 11 de maio de 2021

Muito Bom na montanha com vista para o mar , hotel com quartos bem decorados e acolhedores,
uma boa limpeza e um pequeno almoco optimo , todos os empregados muito simpaticos ,
Recomendo o SPA pois tem uma terapeuta com umas maos unicas que para alem da massagem o toque sensorial poucas o conseguem fazer Paula.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Discover444311
Vítor Dionísio, Outro em Monchique Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá,
Agradecemos o seu comentário positivo e que tanto nos alegra.
Iremos partilhar a sua experiência com toda a equipa, especialmente, com o SPA e com a Paula.
Será um enorme prazer, voltar a receber a vossa visita, quando visitarem a Serra de Monchique.