Google
9 avaliações
desde 127,01 US$
desde 173,36 US$
Avaliado 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Fomos logo de manhã, eu minha mulher e nossos filhos de 7 e 4 anos.
Foi incrível, um passeio cheio de subidas, descidas, curvas e muita lama :))
Não podia ser melhor!! Meu filho de 4 e minha filha de 7 adoraram a cada lama passada. O guia foi muito cuidadoso em explicar tudo como funciona e algumas curiosidades do local, como árvores, frutos, etc...
E o mais importante, estávamos totalmente fora da área turistica! Conhecendo um "Algarve perdido" no meio do nada !!
Experiencia a ser refeita!!

Obrigado 39pedrog
Avaliado 20 de outubro de 2020

Tivemos a chance de fazer um Buggy Safari com esta empresa e ficámos totalmente satisfeitos. Tudo foi fantástico. Agradecemos a dedicação e a simpatia do nosso guia Hélder, bem como a da Sandra. Foram ambos super profissionais e dedicados a que tivéssemos a melhor experiência durante o Buggy Safari. Voltaremos com toda a certeza.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado LadyCustomer
Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

É uma experiência espectacular para quem gosta de natureza e aventura. Pessoas muito simpáticas e dedicadas. Dao-nos a conhecer o interior algarvio que de outra forma seria impossível. Vamos com certeza divulgar, e se possível repetir .

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado anamoutinhoa
Avaliado 7 de outubro de 2020
Avaliação de: Tour ao pôr do sol

Gostamos do passeio, porém não conseguimos apanhar o por do sol e nosso carro, estava demasiado devagar, comparado aos outros.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Experience753713
Avaliado 4 de outubro de 2020

Maravilhoso , adrenalina ao mais alto nivel e com grande simpatia da parte da organização , recomendo vivamente!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Henrique236