“brunch moderno!”
Avaliação de Jaya Coffee Co. & Brunch

Jaya Coffee Co. & Brunch
Classificado como n.º 151 de 316 Restaurantes em Loulé
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante brunch com várias refeições vegetarianas e asiáticas em Loulé. Os smoothies são óptimos e conceito é muito moderno! Recomendo!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado genevetania

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Espaço bonito, bem decorado mas bastante desconfortável, super frio, não tem qualquer tipo de aquecimento. Comida sem sabor, ovos de pacote e o prato vinha cheio de óleo. A ideia é boa, mas não tem qualidade nos produtos que vendem

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado marta1977rs
Avaliou 21 de agosto de 2019

Se és fã de espaços bonitos e comida deliciosa e bem apresentada então não deixes de visitar este espaço! Tens várias escolhas de espaços incluindo um terraço maravilhoso e a decoração é linda.
Há muita opção para vegetarianos, preocupam-se na não utilização de plástico e é também dog friendly.
Finalmente um espaço destes em Loulé!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado martitahh
Avaliou 11 de agosto de 2019

Decidimos experimentar num domingo este brunch em Loulé... desastroso!!!!!!
Chegamos e o restaurante estava a meio gás, fizemos o nosso pedido: eggs benedict, bowl e panquecas. Ao fim de uma hora questionamos o porquê da demora. Ao que nos responderam que estava quase a sair. Ao fim de 10 min chegaram apenas os ovos, que estavam cozidos e já tinham passado do ponto. Passaram mais 15 min e voltamos a questionar a demora ao que nos responderam que estava a sair, novamente. Quando chega a bowl vinha com uma colher e pedimos uma colher extra para dividir, esta nunca chegou, e o meu namorado teve que comer com um garfo. Após terminarmos só passados 10 min é que trouxeram as panquecas com excesso de geleia (em posta), sem talheres, sendo que tivemos que nos levantar e tirar de outra mesa. Reclamámos mais que uma vez e nem um pedido de desculpas nos deram. A não repetir, sem dúvida.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado inesmocho
Avaliou 18 de julho de 2019 via rede móvel

Espaço amplo, moderno e acolhedor. Diferentes e deliciosas opções desde tostas a panquecas, brunches e bowls, com várias opções vegetarianas/veganas. Excelente espaço aberto nas traseiras e simpático atendimento. Muito bom!!!

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado RicardoJMartins77
jayacoffeeco, Proprietário em Jaya Coffee Co. & Brunch, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Obrigada RicardoJMartins77 pela avaliação! Esperamos pela próxima visita!

Os viajantes que visualizaram Jaya Coffee Co. & Brunch também visualizaram

Esteve em Jaya Coffee Co. & Brunch? Partilhe as suas experiências!