“Absurdo”

Brooklyn - Hamburgueria Artesanal
Classificado como n.º 89 de 320 Restaurantes em Loulé
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

No passado domingo dia 24, eu mais 5 amigos decidimos pedir 6 hambúrgueres take away. Nenhum dos 6 gostou do que comeu e um deles até avaliou aqui no TripAdvisor . O gerente indignado entrou em contacto comigo, pois tinha sido eu a fazer a encomenda, a ameaçar me que ia fazer queixa de mim por difamação. Fica aqui a conversa que o sr gerente do restaurante teve comigo sem eu ter reclamado em app nenhuma.

1  Obrigado aviegas91

Avaliou 26 de maio de 2020

Queria agradecer pelo profissionalismo!!! Adorei os hambúrgueres! O Oporto estava muito bom deu para matar saudades meu namorado namorado pediu um Double trouble e adorou também! Iremos voltar com toda a certeza .. continuem!!
Ps: só para não falar das caixas personalizadas ! Adorei e guardei como lembrança
Até uma próxima ❤

Obrigado Swanty4682
Avaliou 24 de maio de 2020 via rede móvel

Somos (éramos) clientes do restaurante e desta vez decidimos pedir um take away com entrega ao domicílio de 6 hambúrgueres que estavam péssimos.
Todos os hambúrgueres vieram com as batatas cruas e frias. Pedimos que fosse trocado o tomate por cebola e foi nos cobrado um extra de 2€ que achamos no mínimo absurdo pois estamos a falar de uma troca de ingredientes equiparados visto que pedimos um hambúrguer (carne) extra e o preço é 3€. Não entendo a política aplicada aos extras ingredientes. O bolo do caco de um dos hambúrgueres era duro e parecia que tinha uma semana. O molho do hambúrguer Oporto sabe apenas a vinho e nada mais.
Certamente perderam 6 clientes. Foi o pior pedido que nós foi entregue. Não voltaremos a pedir nem a ir ao restaurante.

2  Obrigado RitaM5205
BKLYN_LLE, Proprietário em Brooklyn - Hamburgueria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

RIDÍCULO
Boa tarde, se “eram” clientes do restaurante, devem certamente concordar que “absurda” é a vossa reclamação. Primeiro, é impossível as batatas estarem cruas, uma vez que, como em qualquer hamburgueria artesanal, as batatas caseiras são sujeitas a 1 pré-fritura a média temperatura, seguida do “descanso” necessário, seguida, no momento do pedido, de uma nova fritura a alta temperatura. Quanto a estarem frias, poderá até ter acontecido, o que lamentamos imenso, mas se bem se recorda, a sua campainha estava avariada e o nosso estafeta ainda esteve durante algum tempo à vossa espera na rua, tentando entrar em contacto convosco via telefone. Se “eram” clientes do nosso restaurante, deve certamente saber que não efectuamos trocas de ingredientes. Podemos por cortesia e para agradar o cliente, aceitar a retirada de algum ingrediente de que não goste, apesar do transtorno que isso possa causar aos nossos funcionários na cozinha (imagine a confusão que seria se todos os clientes quisessem retirar vários ingredientes e adicionar outros em cada hambúrguer fazendo hamburgueres personalizados…). Cada extra tem um valor adicional, conforme está publicado no nosso site, onde pode efectuar a sua encomenda online, ou no nosso menu no restaurante. A cebola caramelizada tem um custo adicional de 2,00€, o queijo Cheddar 1,00€, um hambúrguer extra 3,00€. A cebola caramelizada requer um conjunto de vários ingredientes, bastante tempo e trabalho, não é de todo equiparada a uma fatia de queijo ou a uma rodela de tomate. O preço é público, logo, o cliente é livre de aceitar ou não o preço, assim como nós somos livres de colocar o preço que achamos justo tendo em conta o trabalho/custo que o mesmo requer. Espero que tenha agora entendido a política aplicada aos extras, apesar de supostamente já ser cliente nossa, e se assim fosse, saberia, pois está bem explicito nos nossos menus. Já agora também achamos no mínimo absurdo reclamar pelo custo da cebola caramelizada ser 2,00€, mas não reclamar por NÃO lhe termos cobrado por lapso os 2,50€ da taxa de entrega ao domicílio!!! O bolo do caco é do dia, é servido fofo e levemente estaladiço (selado)… mas sabe como fica um pão com 1 semana? Nunca lhe serviríamos um pão com 1 dia quanto mais com 1 semana. Não estará a exagerar?? Quanto ao molho do O´Porto, posso lhe garantir que sabe a muita coisa, mas a vinho… não. Não imagina quantas vezes os nossos clientes pediram que fizéssemos o nosso famoso O´Porto para take-away ou entrega ao domícilio. Finalmente aceitámos aceder ao pedido de muitos clientes, os quais ficaram bastante contentes, e têm pedido repetidamente. Acreditamos que não perdemos 6 clientes, porque os nossos verdadeiros clientes conhecem a casa, a política, a nossa qualidade. “Clientes” extremamente mal educados como foi o "sr". Abel, (ao contrário o Sr. Luis foi um SENHOR) quando nos ligou a falar do ocorrido, que nenhuma vontade demonstrou para que tentássemos de alguma forma compensar alguma coisa que tivesse corrido menos bem, apenas ameaçou vir para as redes sociais denegrir a nossa imagem (como forma de vingança, ou será por ser amigo da “concorrência” como bem sabemos), dispensamos e não aconselhamos a nenhum dos nossos colegas da restauração. “Clientes” que podem ter tido 100 excelentes experiências no nosso ou noutros restaurantes, nunca fizeram uma review positiva, mas quando algo corre menos bem do que o esperado, são os primeiros a vir para as redes sociais denegrir a imagem de quem tudo faz para agradar o cliente ao máximo. “Clientes” assim também não fazem falta e os nossos CLIENTES agradecem. Desejos de muita saude a sí e aos seus.., se “eram” clientes do restaurante, devem certamente concordar que “absurda” é a vossa reclamação. Primeiro, é impossível as batatas estarem cruas, uma vez que, como em qualquer hamburgueria artesanal, as batatas caseiras são sujeitas a 1 pré-fritura a média temperatura, seguida do “descanso” necessário, seguida, no momento do pedido, de uma nova fritura a alta temperatura. Quanto a estarem frias, poderá até ter acontecido, o que lamentamos imenso, mas se bem se recorda, a sua campainha estava avariada e o nosso estafeta ainda esteve durante algum tempo à vossa espera na rua, tentando entrar em contacto convosco via telefone. Se “eram” clientes do nosso restaurante, deve certamente saber que não efectuamos trocas de ingredientes. Podemos por cortesia e para agradar o cliente, aceitar a retirada de algum ingrediente de que não goste, apesar do transtorno que isso possa causar aos nossos funcionários na cozinha (imagine a confusão que seria se todos os clientes quisessem retirar vários ingredientes e adicionar outros em cada hambúrguer fazendo hamburgueres personalizados…). Cada extra tem um valor adicional, conforme está publicado no nosso site, onde pode efectuar a sua encomenda online, ou no nosso menu no restaurante. A cebola caramelizada tem um custo adicional de 2,00€, o queijo Cheddar 1,00€, um hambúrguer extra 3,00€. A cebola caramelizada requer um conjunto de vários ingredientes, bastante tempo e trabalho, não é de todo equiparada a uma fatia de queijo ou a uma rodela de tomate. O preço é público, logo, o cliente é livre de aceitar ou não o preço, assim como nós somos livres de colocar o preço que achamos justo tendo em conta o trabalho/custo que o mesmo requer. Espero que tenha agora entendido a política aplicada aos extras, apesar de supostamente já ser cliente nossa, e se assim fosse, saberia, pois está bem explicito nos nossos menus. Já agora também achamos no mínimo absurdo reclamar pelo custo da cebola caramelizada ser 2,00€, mas não reclamar por NÃO lhe termos cobrado por lapso os 2,50€ da taxa de entrega ao domicílio!!! O bolo do caco é do dia, é servido fofo e levemente estaladiço (selado)… mas sabe como fica um pão com 1 semana? Nunca lhe serviríamos um pão com 1 dia quanto mais com 1 semana. Não estará a exagerar?? Quanto ao molho do O´Porto, posso lhe garantir que sabe a muita coisa, mas a vinho… não. Não imagina quantas vezes os nossos clientes pediram que fizéssemos o nosso famoso O´Porto para take-away ou entrega ao domícilio. Finalmente aceitámos aceder ao pedido de muitos clientes, os quais ficaram bastante contentes, e têm pedido repetidamente. Acreditamos que não perdemos 6 clientes, porque os nossos verdadeiros clientes conhecem a casa, a política, a nossa qualidade. “Clientes” extremamente mal educados como foi o "sr". Abel, (ao contrário o Sr. Luis foi um SENHOR) quando nos ligou a falar do ocorrido, que nenhuma vontade demonstrou para que tentássemos de alguma forma compensar alguma coisa que tivesse corrido menos bem, apenas ameaçou vir para as redes sociais denegrir a nossa imagem, aos gritos ao telefone, ofensivo e de seguida desliga o telm na cara sem dar oportunidade de falar ou resolver o que quer que seja, já percebemos que ideia não era resolver mas criar alarido. Dispensamos este tipo "clientes" que nunca fizeram a nossa casa nem têm educação para lá estar e não aconselhamos a nenhum dos nossos colegas da restauração. “clientes” que podem ter tido 100 excelentes experiências no nosso ou noutros restaurantes, nunca fizeram uma review positiva, mas quando algo corre menos bem do que o esperado, são os primeiros a vir para as redes sociais denegrir a imagem de quem tudo faz para agradar o cliente ao máximo. “Clientes” assim também não fazem falta e os nossos CLIENTES agradecem. Desejos de muita saude a sí e aos seus..

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

A decoração é sofisticada e aconchegante. O atendimento é espectacular. A carne do hamburger é muito boa, assim como os ingredientes. O pão é que se desfaz um pouco.
Banoffee pie vale a pena.

Data da visita: março de 2020
Obrigado araoguerreiro
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Os hambúrgueres são variados e com preços bastante em conta. As batatas doces são espectaculares. O espaço é muito giro, bem decorado e com bom ambiente. Atendimento simpático e muito eficiente. Para voltar

Data da visita: março de 2020
Obrigado Neide L

Os viajantes que visualizaram Brooklyn - Hamburgueria Artesanal também visualizaram

Loulé, Distrito de Faro

Esteve em Brooklyn - Hamburgueria Artesanal? Partilhe as suas experiências!